Ir ao conteúdo

D-Link 500B: ERRO e conexão lenta

anubisbr

Posts recomendados

Postado

Namaste, pessoal do CDH.

Rodei os tópicos aqui existentes em busca de uma solução para o meu problema, mas não achei nada que se referisse a isso especificamente, portanto tive de abrir esse tópico.

A questão é a seguinte:

A minha conexão dá uns picos de lentidão esporadicamente e a relação que eu fiz de imediato foi com os FAIL que aparecem nas duas linhas marcadas na imagem abaixo (Ping Default Gateway, que neste caso está OK e eu não sei porquê, e no Ping Primary Domain Name Server).

Alguém sabe como resolver essas "FALHAS" do meu modem? Sabem me dizer se o problema está no PC, ou no Velox ou no Modem?

Bem, é isso ae.

Obrigado a todos,

AnubisBR.

failvu9.jpg

Postado

Acredito ser na operadora,pois uso o mesmo modem,porém de vez em quando a conex fica meio lenta,já fiz todas as configs e tal e nada,de vez em quando ocorre!

Postado
Acredito ser na operadora,pois uso o mesmo modem,porém de vez em quando a conex fica meio lenta,já fiz todas as configs e tal e nada,de vez em quando ocorre!

E qual provedor você usa? Velox também?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...