Ir ao conteúdo

2x 1GB: Samsung x Markvision x Kingston

Visitante

Posts recomendados

Postado

Vou comprar um novo PC, mas estou em dúvida em relação a qual memória comprar. Vou comprar dois pentes DDR2, para trabalhar em Dual Channel. As minhas opções são as seguintes:

2x 1GB Samsung DDR2 667MHz (Total R$87,98)

2x 1GB Markvision DDR2 800MHz (Total R$109,98)

2x 1GB Kingston DDR2 667MHz (Total R$119,98)

2x 1GB Kingston DDR2 800MHz (Total R$162,00)

Qual seria a melhor opção? Não pretendo fazer OC, e acredito que o custo/benefício da Kingston 800MHz não seja bom, considerando meu orçamento...

Postado

Tenho dois pentes Kingston 667 e te garanto q apesar dos timmgs fracos (5-5-5-15 CR1) o desempenho é satisfatório!

O desempenho de DDR2 667 para DDR2 800 é muito pequeno para justificar a diferença de preço.

Se você ganhar uns 5 a 10 fps nos games eu já acho muito. O q realmente importa é pegar uma memo com bons timmgs, o q te garante uma baixa latencia !

Essas kingston são as ValueRam certo? Se sim são as mesmas q eu tenho aqui... Verifique se elas são originais amigo porque já vi kingston falsificada...

Abraço

Vou comprar um novo PC, mas estou em dúvida em relação a qual memória comprar. Vou comprar dois pentes DDR2, para trabalhar em Dual Channel. As minhas opções são as seguintes:

2x 1GB Samsung DDR2 667MHz (Total R$87,98)

2x 1GB Markvision DDR2 800MHz (Total R$109,98)

2x 1GB Kingston DDR2 667MHz (Total R$119,98)

2x 1GB Kingston DDR2 800MHz (Total R$162,00)

Qual seria a melhor opção? Não pretendo fazer OC, e acredito que o custo/benefício da Kingston 800MHz não seja bom, considerando meu orçamento...

Postado

Quanto às Markvision DDR2 800MHz, eu vi (aqui no fórum mesmo) que elas têm incompatibilidade com a M2N4-SLI. Por isso vou pegar ou Samsung 667 ou Kingston 667. Valeu, galera!

Abraços!

Postado

Quanto às Markvision DDR2 800MHz, eu vi (aqui no fórum mesmo) que elas têm incompatibilidade com a M2N4-SLI. Por isso vou pegar ou Samsung 667 ou Kingston 667. Valeu, galera!

Abraços!

P.S.: O tópico pode ser fechado, moderador.

Postado

entre as que você citou iria de Kingston, mas pra ser sincero prefiro Corsair.. preço bom e as mem são de primeira... no meu caso compro memo 1 gb corsair por pouco menos de 80 reais no paraguay.;... mas vai de kington. beleza. Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...