Ir ao conteúdo

Monitor não dá Sinal! podem me ajudar??

Posts recomendados

Postado

Ola, formatei o Hd do meu primo aqui em casa, coloquei o XP SP2, só q quando voltei la na casa dele pra colocar o HD de volta o monitor num da sinal algum só fica com a luz laranjado nao aparece nada na tela, a placa de video dele é onboard, o estranhu é q se for os drivers q tem q instalr, como vou instalar se o monitor num da sinal????

podem me ajudar??

obrigado!

Postado

Cara, se possível verifique as memórias, tire elas e as recoloque novamente, limpe também os contatos dela, o que acontece é que a placa de video não está enviando o sinal para o minitor, e como é video onboard, essa é alimentada pela memória ram.

Postado
Cara, se possível verifique as memórias, tire elas e as recoloque novamente, limpe também os contatos dela, o que acontece é que a placa de video não está enviando o sinal para o minitor, e como é video onboard, essa é alimentada pela memória ram.

Obrigado pela ajuda vou fazer o q você disse e posto aqui se deu certo!!

valeu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...