Ir ao conteúdo

Troco ou n o vista pelo xp?

marianaaleao

Posts recomendados

Postado

:huh:

Bem...eu comprei un vostro 1500 da dell,proc intel core 2 duo 1.8,mem de 1 gb.queria saber se é melhor eu trocar o vista basic q veio nele pelo o xp?E se sor melhor,como faço isso..porque já tentei várias vezes iniciar pelo cd do xp,p trocar de so,e n consigo,então desisti.

Obrigada

Mariana

Postado

Acho q não vale a pena não... apesar de você "só" ter 1 GB, bem creio que você não ira utilizar o note para jogos, então você tem configuração pra rodar o Vista Home Basic de boa!

Agora eu ainda não testei o Home Basic, eu só uso o Ultimate, ainda vou fazer uns teste com o Virtual PC hj... mas mesmo assim, acho q não vale a pena!

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Não faz isso! 1° você esta pagando por ele!

2° ovista gerencia muito melhor o sistema de notes, colocar xp e praticamente diminuir o desempenho dos notes atuais (questão de gerenciamento de energia e algo mais)!

Continuaria com o vista!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...