Ir ao conteúdo

Qual seria a melhor escolha para bom desempenho do PC

Posts recomendados

Postado

Prezados amigos, gostaria de ajuda estou tentando montar um micro mais sou analfa-info, rsrsr, o micro seria para utilização em captura de video e edição da fitas antigas, gostaria de informações quanto a placa mãe, placa video, som, processador, memorias, compatíveis para bom desempenho.

agradeço antecipadamente a atenção dispensada

• Membro VIP
Postado

Olá! se você não colocar suas "posses" o quanto você pode gastar, os amigos aqui do fórum vão te mandar configurações top, com preço ultra top! tipo que tal um Dell XPS de R$ 24.000.00 (vinte quatro mil reais)?

Postado

Zeca, eu tenho em casa um AMD 2400+ do antigão! rs

Sempre fiz e faço capturas muito boas nele, com 2 HDs de 80, VGA e Som onboard e 512Mb RAM. A placa de captura é uma PlayTV MPEGII.

Mas claro que com essa grana toda, você monta uma coisa muito melhor e terá uma experiência satisfatória em capturas.

Mas lembre-se: O que faz a boa captura não é só hardware. É principalmente a cabeça por trás do trabalho!

• 2 meses depois...
Postado

Amigos ainda não consegui resolver meu problema, quero computador simples do mercado para passar filmes vhs para o micro editar e gravar DVD.

qual seria melhor placa mãe, processador, Quantidade memoria Ram e HD, placa captura, e editor de video? desses que vendem no mercado até 2.000,00 tudo.

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...