Ir ao conteúdo

Conexão simultânea no Net Vírtua

fmanna

Posts recomendados

Postado

Como vai pessoal, beleza!

Estou com um grande problema, pois desejo ass o serviço Net Vírtua (já sou ass Speedy, mas o serv. será cancelado por "inviabilidade" do sistema da Tel. na minha res.) para utilização simultânea em uma rede com 2 pontos...

...mas sem que um dos PCs seja servidor!

Em outras palavras, ass conjuntamente com meu irmão e precisamos que a internet funcione nos 2 micros "independentemente"...

...pois não temos como deixar os PCs ligados 24h para podermos usar um como servidor!

Pelo que pesquisei à respeito, não é possível usar hubs, sendo então necessário um roteador...

...mas preciso saber como fica a questão da conexão, se fica conectado ao serviço o tempo todo, cada um conecta em separado, enfim, como essa "rede" irá se comportar (se for possível ser realizada, é claro).

Desde já agradeço muito à colaboração!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...