Ir ao conteúdo

The Sims 2 travando!!!

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Bom,há um tempo,instalei o jogo The Sims 2.Quando entrei no jogo,joguei por um curto período de tempo e o jogo parou!Ficou inerte,e tive que reiniciar o computador.E por vários dias ocorreu o mesmo problema.O mesmo ocorre quando jogo Empire Earth e Age of Mythology.Me disseram que a solução é comprar uma placa aceleradora 3d.Essa é realmente a solução?Podem descrever exatamente o que é essa placa aceleradora 3d?Terei que retirar minha placa de vídeo atual?Quais sãos os tipos?Existe também a questão de compatibilidade?Se existe,qual é compatível com a ASUS A7V8X-X?

Muitas perguntas,né?^^

Desde já,agradeço!

Abraços!

Postado

Bom é o seguinte, nao sei sobre a compatibilidade,mas minha maquina antiga era sempron 2600 1.8Ghz 1 GB ram e 128 Video, eu rodava nos graficos minimos eas vezes o FPS fikava muito baixo, embora nao travasse. me disseram que aumentando a memoria e paginação ficaria melhor, não tive tempo de testar pois logo apos isso me mudei e comprei um PC novo, mas se você quiser tentar. risco num tem nem um nem no hardware nem em software. você aumenta a memoria de paginação nopainel de controle.

Espero ter ajudado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...