Ir ao conteúdo

Duvida placa Mãe AMD2

Leo_jitsu

Posts recomendados

Postado

Bem estou querendo uma placa mãe, mas nao quero gastar muita grana portanto é a questao do C/B, levando em consideração que se tenha SATA2, 4 -DDR2-800, FSB 2000MT/s HyperTransport, estava pensando em não pegar ASUS, mas vou colocar uns modelos pra vocês darem uma olhada, Gigabyte GA-M61PM-S2 p/ Socket AM2, Placa-mãe Abit AN-M2 (meio carinha), Gigabyte GA-MA69VM-S2 e a Foxconn N570SM2AA-8EKRS2H essa ultima gostei do conjunto dela, só não gostei do cooler que provavelmente deva ser no shipset, isso num futuro nao muito distante da problema o que é de se pensar num cooler passivo. Bem esses modelos sao da Noli, se alguem tiver sugestao.... tamos aí

Postado
Bom, se não vai precisar de placa mãe com vídeo on-board, eu pegaria a Foxconn N570SM2AA...

Dj Rayke

Tava olhando o posicionamento desse cooler... nao atrapalharia colocar uma placa de video mais robusta nela??? E tipo ela li que ela suporta os novos processadores Phenom, no caso essa teria AM2+ é isso?

• Administrador
Postado

Bom não vi relatores em referência a isso, mas no meu caso, se atrapalha-se, eu resolveria com a simples troca do cooler com um dissipador passivo, ou ativo, claro que menor que esse...

Dj Rayke

Postado
Bom não vi relatores em referência a isso, mas no meu caso, se atrapalha-se, eu resolveria com a simples troca do cooler com um dissipador passivo, ou ativo, claro que menor que esse...

Dj Rayke

Bem é porque tenho uma K8N4-Deluxe da asus, que tem esses coolerzinho... detesto por sinal... e eu tenho uma 6600GT da MSI,ela é um pouco grande o cooler maldito pifou depois de pouco tempo de uso, coloquei um cooler da Akasa no lugar só que tive que praticamente entortar o bicho pra caber junto com a placa de video, pois penso em adquirir uma GTS ou uma GTX....

Postado
Não se baseie na compatibilidade do Phenom, com MoBos AM2. Isso está ainda confuso e sem 100% de garantia de funcionar.

Entendo... ainda sim tenho duvida da placa mãe... e sobre esse cooler fica na duvida se vai caber a VGA...

• Administrador
Postado
Entendo... ainda sim tenho duvida da placa mãe... e sobre esse cooler fica na duvida se vai caber a VGA...

Só mesmo testando Leo jitsu, para saber, caso haja incompatibilidade, é como foi sugerido, o mais fácil, seria trocar o cooler por um dissipador compatível...

Dj Rayke...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...