Ir ao conteúdo

pc reinicia antes de carregar o windows

kelinhas

Posts recomendados

Postado

:( Oi Sou Nova Por Aqui E Preciso De Ajuda.

Estava Com Um Hd De 80 Gb No Meu Pc Dai Um Dia Fui Ligar E Nada.

Aparece Aquela Tela Preta Perguntando Se você Quer Reiniciar No Modo Normal, Modo De segurança, Dos Etc... Mas Qualquer Opcao Que você Coloque Ele Reinicia Automaticamente. Ruim É Que Preciso

Acessar Esse Hd Para Recuperar Arquivos Que Utilizo Nomeu Trabalho. To Arrasada Com Isso. JÁ Tentei Tudo Que Sabia E Nada, AtÉ Passei Um Cd De Diagnostico Que Diz Que O Hd Esta Com Virus De Boot, Mas não Sei Mais O Que Fazer. No Momento Estou Com Um Hd De Um Amigo Emprestado E Este Esta Funcionando Normalmente.

Postado

faça o seguinte : logo quando o pc ligar e aparecer as primeiras letras na tela aperte DEL, você vai entrar no CMOS SETUP aperte enter na primeira opção do menu, você vai entrar no menu para acertar data e hora aí você aperta F3, depois disso o bios vai reconhecer o HD automaticamente. É pra dar certo!!!

Postado

é impressionante quando você descreve uma situação de maneira clara e a outra pessoa te sugere algo totalmente fora de propósito...

nightcrawer o hd da kelinha está sendo reconhecido

Como é que você acha que as opções de inicialização se apresentam??...

"Passei Um Cd De Diagnostico Que Diz Que O Hd Esta Com Virus De Boot"... esse é de fato um problema kelinhas, já que a rotina para eliminar virus de boot necessariamente envolve alguns procedimentos de manipulação de hardware e pelo que você descreve, lhe falta os fundamentos para realizar essa tarefa, e como

" Preciso Acessar Esse Hd Para Recuperar Arquivos Que Utilizo Nomeu Trabalho"... sugiro que você consulte um profissional da área e com isso aumente as chances de recuperar os seus documentos...

Um forte abraço, cj B)

Postado

issso tb pode ser pau na partição... tente da um boot com cd do win XP e vai seguindo ate a tela de de criar partições.... c de la partição desconhecida ai minha amiga as chances de você recuperar seus arquivos são poucas.... mas mesmo assim procure um tecnico de confiança!!!

abraço

post a resposata

• 2 meses depois...
Postado

Esse problema de reiniciar antes mesmo de carregar o windows normalmente é memória danificada..

tenta dar uma olhada na memoria com o memTest... http://baixaki.ig.com.br/download-redir.asp?url=piz%2Ea43tsetmem%2Fmoc%2E68tsetmem%2Ewww%2F%2F%3Aptth

so instalar ele em um diskete e dar o boot com ele....

Troca a memória só pra testar...

mas como você disse que identificou vírus de boot.. tenta resolver por aí também.. hehe.. vai saber né!? :rolleyes:

abraço!

Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...