Ir ao conteúdo

Maior Procura No Excel

Every

Posts recomendados

Postado

Prezados senhores;

Bom Dia!

Gostaria de saber qual a formula que tenho que usar para retornar o MAIOR de um determinado item, sendo que a matriz tem varias entradas com o mesmo nome.

desde já agradeço contando com a ajuda de você's !!

grato

Postado

valeu, mas tem um jeito de adicionar essa forma a uma procura ??

já tentei =procv(maximo(cel);matriz;2;0) e não deu certo ??

tem alguma dica ??

grato !

Postado

Então cara, são duas planilhas em uma eu tenho o acompanhamento geral de faturamento de varios departamentos e em outra eu tenho um resumo, e nesse resumo eu tenho que retornar a ultima nota fiscal emitida para aquele departamento, para poder acompanhar se aquela fatura foi paga ou não.

Já tentei de tudo e não consegui, devo tá fazendo algo de errado.

Por favor , será que você consegue me dá uma força ai ?!:unsure:

valeu !

Postado

Então você quer a NF de maior número de um determinado Depto ?

Supondo que o Depto esteja em Plan1!A2:A100 e o número da NF em Plan1!B2:B100, e você digita o Depto para o qual quer localizar a NF de maior número em Plan2!A1.

Digite a seguinte fórmula em Plan2!B1

=MAIOR(((Plan1!A2:A13)=A1)*(Plan1!B2:B13);1)

não dê Enter, mas sim Ctrl+Shift+Enter pois é uma fórmula matricial, ficará assim

{=MAIOR(((Plan1!A2:A13)=A1)*(Plan1!B2:B13);1)}

Esta fórmula retornará o maior número de NF emitida para o Depto inserido na célula A1 da Plan2.

Postado

:lol: CARA !!!

ACHO QUE DEU CERTO, FIZ UM TESTE EM OUTRA PLANILHA E FOI UM SUCESSO, FALTA SÓ APLICAR !!

valeu MESMO !!

MUITO BOM !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...