Ir ao conteúdo

problema com rede

kaio35

Posts recomendados

Postado

ola pessoal, tenho um pc no quarto da minha filha e um notebooke, a onexão é a speedy, o modem é um dsl 500-b, comprei um swifit, fiz a rede e funciona normal, o problema é que eu roteei o modem, o pc da minha filha é o servidor e o notebook seria a maquina cliente, o problema é que so consigo usar o notebook na internet se o pc da minha filha estiver conectado, ai eu me pergunto nao era para isso acontecer, pois o modem esta roteado, claro posso estar errando em algo, por isso venho até vocês pedir ajuda, para que eu consiga resolver essse problema ok, desde ja muito obrigado.

ps: as duas maquinas estão com o win xp2003 sp2.

Postado

você configurou no notebook para o outro PC acessar a internet através dele. Antes, Desfaça esta configuração. Depois, Nas configurações de conexão local dos dois PC's, ative "Cliente para rede Microsoft" e "compartilhamento de arquivos e impressoras". Nas propriedades de TCP/IP, deve estar marcado "obter IP automaticamente".

Acho que é isso...

Postado
você configurou no notebook para o outro PC acessar a internet através dele. Antes, Desfaça esta configuração. Depois, Nas configurações de conexão local dos dois PC's, ative "Cliente para rede Microsoft" e "compartilhamento de arquivos e impressoras". Nas propriedades de TCP/IP, deve estar marcado "obter IP automaticamente".

Acho que é isso...

feito, muito obrigado pela ajuda, problema resolvido. ate mais ....................

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...