Ir ao conteúdo

Indicação de fonte

Kevim_

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Essa sua config. demanda no maximo 250W, pegue uma zalman 360B-APS, tem 26A de corrente nas linhas 12v, 80% de eficiencia minima, PFC ativo e conectores banhados a ouro, não iras te arrepender,

abração

Postado

Concordo com o Pedro.

Se realmente fizer questão de uma fonte mais forte (quem sabe pensando num upgrade de placa de vídeo, adição de HDs, etc...), fique com a "irmã-maior" da Zalman, a ZM-460B-APS, que está custando justamente algo em torno de 300 reais.

Postado

Com R$220,00 você pega uma fonte muito boa que é a Zalman ZM360B-APS, já com R$300,00 dá pra pegar a ZM460B-APS, a melhor custo x benefício hoje em dia, se quiser gastar menos, pode pegar a ZM360B-APS que já segura o seu pc com duas mãos nas costas.Abraços

• Membro VIP
Postado

Só pegue a zalman 460B-APS se fores utilizar algum tipo de SLI ou de VGA "parruda", porque senão a fonte ira trabalhar fora de sua faixa de maior eficiencia, que gira entorno de 50% a 70% da potencia da fonte. Se não fores fazer um up tão "parrudo" (parrudo que eu digo é maior que uma 8800GTS, porque uma 8800GTS a zalman 360B-APS aguenta, bem como SLI de 8600), pegue a zalman 360B-APS,

abração

• Membro VIP
Postado
Essa sua config. demanda no maximo 250W, pegue uma zalman 360B-APS, tem 24A de corrente nas linhas 12v, 80% de eficiencia minima, PFC ativo e conectores banhados a ouro, não iras te arrepender,

abração

Ajudando ai... Pedro, já vi essa tua citação diversas vezes e pensando se tratar de erro de grafia não te avisei, mas agora o faço..

A ZM360B-APS tem uma disponibilidade de suprimento de energia de 312 Watts nas linhas de 12 Volts, no modo combinado. Esses 312 Watts / 12 Volts resultam numa oferta de 26 Amperes e não 24.

ZM-360B-APS-1.jpg

Grande abraço...

• Membro VIP
Postado

Não. A ST450P-AG tem 25 Amperes ai nessas linhas de 12 Volts. Talvez estejas te referindo a Huntkey, que, me parece, de modo desastrado imprimiu lá na sua caixa uma potência útil de 286 Watts para as linhas de 12 Volts. Ora 286/12 = 23,83 Amperes, próximo aos 24 A, sei lá. Tu é quem estás falando ai, não sei de onde você tirou esse número..

Abraço...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...