Ir ao conteúdo

Bandeja da LG soltou...como coloco de volta??

kheel

Posts recomendados

Postado

A bandeja do gravador de DVD da minha namorada soltou porque a mãe dela esbarrou....é preciso abrir o Drive para por de volta?? ou tem alguma maneira de por sem abrir???

Se tiver que abrir alguém pode me dizer como coloco de volta??

Obrigado:

Postado

kheel,

Tem que abrir tudo e colocar corretamente, senão não vai abrir totalmente ou fechar totalmente... sugiro verificar junto a montadores de micros como fazer e ajustar...

Postado

Bom eu já até fiz um curso de manutenção e configuração de micro, mas como nunca abri um drive de DVD ( curso de 3 meses só )não tinha certeza se era só por dentro que dava mesmo.

Eu tenho vários drivers de CD aqui em casa inutilizados...é o mesmo esquema no gravador da LG também??Se for é melhor que eu abro um drive qualquer aqui antes de fazer no Gravador.

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Dá sim pra colocar de volta, amigo (se não tiver quebrado nenhuma peça).

E se puder abrir esses outros drives que você mencionou era uma boa, pois quanto mais prática você tiver, menores as chances de você danificar o drive da sua namorada e melhor conhecimento do funcionamento interno você terá.

Abraços!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...