Ir ao conteúdo

Sapphire CrossFire HD2600 PRO 512 MB

fabriciostefanini

Posts recomendados

Postado

Como faço crossfire usando uma Sapphire HD2600 PRO 512 MB, sei que o desempenho nesse modelo não é grande, mas vamos considerar que já tenho as 2 placas e gostaria de montar. Como eu faria isso já que não tem nada no hardware!!! Uso o cabo, que no caso não acompanha a placa ou tem alguma outra maneira? Obrigado

Postado
Como faço crossfire usando uma Sapphire HD2600 PRO 512 MB, sei que o desempenho nesse modelo não é grande, mas vamos considerar que já tenho as 2 placas e gostaria de montar. Como eu faria isso já que não tem nada no hardware!!! Uso o cabo, que no caso não acompanha a placa ou tem alguma outra maneira? Obrigado

Que eu saiba, a placa mãe tem que ter suporte a crossfire.

Qual tua configuração completa?

Postado

bom sua mobo tem que ter chipset com suporte pra coosfire o cabo de croosfire vem junto com a pv de video você deve plugar 2 cabos de cf existe 2 entrad na verdade nao é 1 cabo sim 1 fita é muito simples

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...