Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony DCR-SR42 - Arquivos sem som


Josec

Posts recomendados

Olá a todos, sou novo por aqui.

Meu pai adquiriu uma filmadora Sony DCR-SR42 (HD) para efetuar as gravações da família :)

Gravamos alguns trechos e passamos para o PC utilizando o software da Sony. Percebi que o mesmo grava dois arquivos, um .mpg e .outro modd

Os arquivos estão funcionando perfeitamente no browser do software da Sony, porém quando tento abrir os mpg no Media Player ou outro o arquivo está sem som.

Perguntas: Os arquivos de áudio e vídeo estão separados? Existe algum jeito de uní-los para montar um DVD no Pinnacle Studio ou outro, ou preciso queimar um DVD pelo soft da Sony e então converter para o Studio?

Obrigado pela ajuda,

Abraço,

Josec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá a todos, sou novo por aqui.

Meu pai adquiriu uma filmadora Sony DCR-SR42 (HD) para efetuar as gravações da família :)

Gravamos alguns trechos e passamos para o PC utilizando o software da Sony. Percebi que o mesmo grava dois arquivos, um .mpg e .outro modd

Os arquivos estão funcionando perfeitamente no browser do software da Sony, porém quando tento abrir os mpg no Media Player ou outro o arquivo está sem som.

Perguntas: Os arquivos de áudio e vídeo estão separados? Existe algum jeito de uní-los para montar um DVD no Pinnacle Studio ou outro, ou preciso queimar um DVD pelo soft da Sony e então converter para o Studio?

Obrigado pela ajuda,

Abraço,

Josec

Olá Josec, infelizmente estou com o mesmo problema só que a minha sony é uma DCR-DVD108, se por acaso conseguires resolver o problema, gostaria que passasses a dica para mim.

Obrigado e Feliz Ano Novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

E Ai Pessoal Estou Com O Mesmo Problema , SÓ Que E No Caso Ao Tentar Gravar Em Dvd Convencional, Pelo Sofware Com Menus O Arquivo Fica Grande Demais, E Com O Nero Ele AtÉ Grava Mais Ao Reproduzir Em Um Aparelho De Dvd Convencional A Filmagem Esta Sem Audio.

PeÇo Se JÁ Tiverem Conseguido Uma SoluÇÃo Para O Problema De VocÊs Me Ajudem Por Favor,

Veleu, Luiz Fernando.

Sony- Sr42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Olá a todos, sou novo por aqui.

Meu pai adquiriu uma filmadora Sony DCR-SR42 (HD) para efetuar as gravações da família :)

Gravamos alguns trechos e passamos para o PC utilizando o software da Sony. Percebi que o mesmo grava dois arquivos, um .mpg e .outro modd

Os arquivos estão funcionando perfeitamente no browser do software da Sony, porém quando tento abrir os mpg no Media Player ou outro o arquivo está sem som.

Perguntas: Os arquivos de áudio e vídeo estão separados? Existe algum jeito de uní-los para montar um DVD no Pinnacle Studio ou outro, ou preciso queimar um DVD pelo soft da Sony e então converter para o Studio?

Obrigado pela ajuda,

Abraço,

Josec

meu problema é outro.meu cd-rom de instalação da minha dcr-sr42 foi danificado e não tenho uma cópia.Como posso fazer para obter uma cópia ou até mesmo um outro original do cd-rom?Estou em dificuldades pois estou com um outro pc e não tenho como passar as imagens para o pc .Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite!!! Estou em dificuldades pois meu cd-rom de instalação da minha dcr-sr42 da sony foi furtado e não fiz uma cópia do mesmo.Sendo assim como posso obter uma cópia do cd-rom ou até mesmo comprar um outro original se tiver alguém interessado em vender.Desde já agradeça a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

DESCULPEM-ME. SOU NOVO NO SITE E AINDA NÃO SEI MANDAR MENSAGENS EM CADA ASSUNTO ESPECÍFICO. POR ISSO, ESTOU ENVIANDO MEU PROBLEMA AQUI.

===================================================

Bom dia.

Estou com problemas nas filmagens com a filmadora sony dcr-sr300 com hd de 40;

quando estou gravando é emitida a seguinte mensagem logo com uns 15 segundos: recuperando dados. erro de dados.

Antes, dava o seguinte erro; memória temporária excedente. Recuperando dados. Agora é que está dando o erro mencionado antes. Não consigo gravar nada. O que será ? li o manual e lá diz que ela tem um sensor de queda que pode dar essa mensagem : memória temporária excedente. Mas, já desliguei o sensor de queda, liguei novamente , e nada. O que poderá estar acontecendo ?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...