Ir ao conteúdo

Pro Street - Pau Total!!!! Ajudae!!!!

leandraum

Posts recomendados

Postado

E ae galera.... pelo q vi aqui e no google.... isso só ocorreu comigo (ou não)... vamu lá.... meu pc é o tal:

P D 3,4 Ghz,

Mobo: Asus P5LD2 - SE, Hd 160 (não lembru qual),

Pl video: Ge Force FX 7300 GS 256/512 TC,

Ram: 2x512mb/533mhz.....

.... com isso ae (e um over)... tava jogando Need Carbon no máximo........ mas agora... fui louco pra ver esse tal prostreet e não roda.... consegui começar a jogar uma única vez.... mas o jogo trava ... volta pro windows... e tem uma telinha la DOS, com a seguinte mensagem: Localizer: USC2To Packed Unable to.....o resto não lembro..... já reinstalei zilhões d vezes... baixei outra version direta da EA... e nda!!!!!!!!!!!! Cheguei a pensar q era o verclock... mas já descartei.. porque as temps tão boas (embora estejam pedindo cooler)...e outros jogos rodam d boa.... alguém tem ideia do que é?!?!:confused::confused::confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...