Ir ao conteúdo

Acer 5630-6091 - Lento

thlucena

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso de uma ajuda...

Comprei um notebook Acer 5630-6091, uma ótima configuração para um note, originalmente ele possui 1gb de memoria (2 de 500mb) e na época eu troquei a memoria original para 2gb (2 de 1gb). A partir daí eu notei que ele ficou lento, é estranho pois a memória dobrou!

Por exemplo, se estou ouvindo música e aberto outros programas começa a ficar muito lento e antes que estava com Windows XP dava despejo de memória frequentemente, agora mudei para o Vista está melhor, mas o problema da lentidão permanece.

Minha namorada possui outro note com um processador da Celeron 2.4gh (acho) que fica mais rápido que o meu... Sendo que minha configuração é bem superior ao dela. Abaixo a configuração do meu PC... Será que vocês conseguem ajudar a identificar onde está o problema?

Obrigado.

Marca: Acer - 5630-6091

Processador: Intel Core 2 Duo T5500

Velocidade do Processador: 1.66 GHz

Memória RAM: 2gb

Capacidade do HD 160 GBytes

Processador Cache 2048 Kb

HD Velocidade do HD 5400 RPM

Tecnologia da Memória DDR2

Máximo de Memória 4096 Mb

CD / DVD

Mídias Compatíveis DVD±RW

Display

Tipo de Display LCD

Widescreen Sim

Tela 15.4 polegadas

Resolução 1280 x 800 Pixels

Placa de vídeo Intel Graphics Media Accelerator 950

Memória de Vídeo 256 Compartilhada Mb

Rede e Modem

Fax Modem 56K

Conexões Rede 10/100 integrada

Protocolos 802.11a, 802.11b, 802.11g

Miscelânea

Postado

se sua bios nao falar isso, nao confio em nenhum programa pra isso, eles erram. leva na loja e pede pro cara botar 2 pentes de mesma marca e tamanho e v c melhora.

[]'s

Postado
thlucena eu tenho o mesmo notebook. Só reforçando... é compatível com memória ddr2 667mhz. Me diz uma coisa, não cheguei a abrir meu note ainda, a memória fica embaixo do teclado ou embaixo do note? Quantos slots de memória você achou?
Postado

Vixi, o outro colega acabou de postar que o Acer dele apagou de vez, http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-acer-nao/486437 espero que essa lentidão não seja um prenúncio de um horizonte tenebroso, pois essa lentidão não são por causa de memórias, só se estiver com defeito, mas por qualidade inferior não.

Mas vindo de Acer, já podemos esperar o pior mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...