Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[S.O.S]Qual monitor pegar?


L0r1_4774k

Posts recomendados

Galera, meu pai se empolgou para ajeitar o PC, e decidiu comprar logo um monitor, e tal. Mas aqui entra a duvida, não sou bom com isso de monitor, e queria a ajuda de vocês para escolher. Não quero nada com uma resolução exagerada (acima de 1440*900), e nada que ficasse esticado, queria roda com resolução em 1280*1024 ou 1024*768, algo assim. Como a placa de video(8800 GT) So tem saida DVI, precisa ser um com saida DVI. Eu dei uma pesquisada, e achei esses aqui:

AOC 17" LCD 716Sw Widescreen (Preto/Prata) - R$ 534,00

Benq 19" LCD FP92w (Preto/prata) - R$ 699,00

ViewSonic 20" LCD Optiquest q20wb (Preto) - R$ 699,00

Monitor LCD LG 17'' L1760TR 2ms 5000:1 - R$ 575,00 ~ R$ 650,00

Monitor LG LCD Gamer 19" 2MS 5000:1 - R$ 657.00 ~ R$ 700,00

Qual vocês me recomendam? Esses citados acima são bons?

PS: Duvida off-topic, para evitar criar outro topico: Se eu quiser adicionar umas 2 barras de neon azul para o meu gabinete, o que seria necessario? Eu teria que instalar elas e botar na fonte? Algo assim? como eu grudo elas? Onde posso encontrar para compra?

Valeu...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum.

Eu iria de Samsung 931BW pra fins não profissionais, por ser Samsung e wide.

Ou então, iria no simples 940Bplus, sempre Samsung, que tem um pedestal pra regulagem de altura fantástico.

E entre bonitinho e funcional, prefiro o segundo.

O pescoço e a coluna em posição correta, olhando pra frente valem mais do que uma mesa enfeitada.

E custa pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Samsung 931BW essa semana que passou agora.

Monitor muito, muito bom...

Comprei na eFacil, preço de 17" (549,00 pagando a vista no boleto), frete grátis. Loja muito confiável. Segue Link.......

http://www.efacil.com.br/site/content/eletro/detalhe_eletro.asp?CodMer=2301266&MIDIA=98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...