Ir ao conteúdo

Qual placa comprar até 500 reais??

Posts recomendados

Postado

Rpz... queria saber qual a melhor até esse preço aí, porque eu quero fazer um up só q num posso gastar muito... gostaria de saber a opinião de alguém aí.

Quero jogar coisas do tipo: empire earth 3; pro evolution soccer 2008 e mais algumas paradas aí.

Qual a placa q se encaixa nesse perfil aí?

valeu

Postado

Pirmeira coisa sua PM é AGP ou PCI-E. E qual e a sua fonte.

Se for PCI-E va de XFX 8600GT Fatal1ty.

Se for AGP, va de eVGA 7600GT Superclocked.

As duas custam R$500,00.

Postado

Malz... esqueci de dizer, é sou novo em foruns... a minha placa é PCI-e.

então velho va de XFX 8600GT Fatal1ty, nao precisa ser especificamente ela pode ser MSI 8600GT OC, que inclusive tem testes dela no proprio site do CDH.

Geforce MSI 8600GT OC 256MB (128Bits) PCI-E BOX (7 dias úteis) R$ 502,54

http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=2655

Última coisa qual e a sua fonte, e qual e a configuração da sua maquina inteira.

Postado

Cara... brigado mesmo

Minha máquina é um pouco modesta, mas já serve para o que quero jogar:

Pentium D 925 3.0

1GB Ram Kingston DDR2 533

Motherboard Intel D945GCCR

Fonte de 700W genérica :(

Só tô sentindo falta mesmo de uma placa de vídeo.

Brigado outra vez

Postado

Concordo com o sympaty, é muiiiiiiiiito melhor se pega uma powercolor x1950pro do que essa 8600gt. Um amigo meu tem essa placa e ela não é tão boa não.

POde te certeza que a x1950pro é bem melhor. Antes de compra a placa troca uma ideia comigo, por favor!!!!

[email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...