Ir ao conteúdo

Geforce 8600GT+P4 = Gargalo? Por favor opinem!

Posts recomendados

Postado

Gosto muito de jogos e estou estudando a compra de uma Geforce 8600gt para substituir minha FX5200, mas não sei se com o resto da minha configuração seria melhor economizar com uma vga mais fraca:

Pentium 4 3.0ghz

Placa mãe onboard Gigabyte

1.5gb Ram

Fazer update destes ítens está fora de cogitação, pois foram comprados recentemente (é, fiz m****).

Minhas alternativas são as seguintes:

1 - Compro uma Geforce 8600Gt+fonte 350real (R$ 550,00) :D

2 - Compro uma Geforce inferior+fonte 350real (+- R$ 450,00) :mellow:

3 - Mantenho a configuração atual e troco tudo daqui um ano (R$ 0,00) :o

4 - ? :confused:

Estou aberto a sugestões. No caso da opção 2, favor sugerir uma boa vga que rode sem gargalo.

Mário.

Postado

A FX5200 sua dever ser AGP, consequentemente sua placa mãe também. A 8600 só tem em versão PCI-E, essa opção está descartada.

Versão boa em AGP temos a 7600GT, um pouco abaxo da 8600 mas muito boa também.

Eu prefiro já trocar tudo daqui um tempo. Pegar um core 2 duo, Pci-e 2.0 e uma 8600 ou superior...

Postado

olha so eu ja discordo.. seu processador nao e estão ruim pra faze gargalo em uma 8600gt, compensa você pegar a 8600gt e a fonte de 350w real tipow st350bkv..ou ja comprar uma fonte tipow hunteky 450 ou st450,,pensando no futuro, dai você nao precisa vender a fonte pra comprar outra fonte.... mas então eu sou mais uma 8600gt agora fazendo conjunto com seu p4,, dai daqui um tempo você troca todo o pc.. mas como o nosso amigo disse a sua placa-mãe e agp ou pci-e ,, pois dai fica difícil c for agp

Postado

Motherboard ID: 01/29/2007-I945-6A79TG0RC-00 01/29/2007- I945 - 6A79TG0RC - Motherboard Gigabyte GA-945GZM-S2 (3 PCI, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN) Gigabyte GA - 945GZM - S2 (3 PCI, 1 PCI - E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)