Ir ao conteúdo

configurar media player

poletto

Posts recomendados

Postado

olá, quando atualizei o media player na primeira vez q eu deletei 1 arquivo da lista de reprodução ele perguntou se era para sempre excluir do pc ou só da lista, e eu marquei da lista, agora não consigo reconfigurá-lo para excluir do pc, alguem sabe onde reconfigura essa opção??

Postado

Meu amigo, tem uma opção você poderá voltar o dia , restaurar o sistema . ou instale e depois desintale. fica seu criterio.

\para restaurar o sistema você tem que saber qual o dia estava funcionando bem , volte dois dias , va inicar /acessorios /ferramenta do sistema restaurar o sistema, vai pedir qual o dia , vai abrir uma caixade dialogo. coloque o dia que ele estava bom, mande avançar . so faça se você estiver certeza. se nao va para a segunda opção , instale e depois desistale

espero ter ajudado

feliz natal

Postado
olá, quando atualizei o media player na primeira vez q eu deletei 1 arquivo da lista de reprodução ele perguntou se era para sempre excluir do pc ou só da lista, e eu marquei da lista, agora não consigo reconfigurá-lo para excluir do pc, alguem sabe onde reconfigura essa opção??

Penso que o amigo se refere ao Windows Media Player... Abra o programa, clique conforme mostra a seqüência: "Ferramentas", "Opções", "Biblioteca". Nesta aba, você visualisa o modo de exclusão dos arquivos de mídia (definitivamente ou somente da lista de execução ou lista salva). A nomenclatura dos dados depende da versão do player utilizado. Por exemplo, na versão 10 está assim:

"Excluir arquivos do computador quando excluídos da biblioteca".

Confirme esta opção para acionar automaticamente a função "deletar" do Windows Media Player. Se você somente criar um ponto de restauração, vai ocorrer um problema de insuficiência de dados, pois a restauração não trabalha com "arquivos" propriamente falando, mas com "o registro do Windows". Quer você delete ou coloque novas músicas, o que vai mudar em relação à restauração serão os dados do registro e não os arquivos (acrescentados ou deletados). Em versões mais antigas, você pode encontrar na aba citada (Biblioteca) mais opções do que a que se encontra no caso anterior. Espero ter ajudado...!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...