Ir ao conteúdo

varias duvidas

gabrielkoyro

Posts recomendados

Postado

1-Tenho Windows media player 11

ele tem uma opcao d q qd você passa a musica enquanto ela tá rodando, essa musica fica inacessivel s você quiser voltar para essa musica pelo boato de passar d musica

ou seja, s você passa uma musica por aquele botao, essa musica é 'desativada'

só s você da dois cliques nela q executa d novo. como faco pra desativar essa opcao?

2- Normalmente qd apertamos Ctrl+Alt+Del, aparece o Task Manager, qd eu aperto, ele trava a tela e aparece uma janela com varias opções, desligar, deslogar, cancelar, trocar senha ou task manager, e tb qd eu clico no botao desligar aparece uma janela diferente da outra d 3 opções só com um design manero

como faco pra vlotar pors dois?

3- To com um monitor maior, coloquei resolucao maior e agora tenho mt espco, ai reslovi aumentar minha barra de tarefas para ter mais controle d mts programas abertos só q qd eu maximizo alguma janela, ela n s adapata a barra d tarefas, uma parte n dah pra ve direito

como faco pra smpr adaptar qd eu maximizar

4- No executar, dei msconfig e na aba iniciar, achei um programa sem nome e sem comando, tenho quase certeza q é um virus, mas quero seguir ele e excluir antes de desativar de ele se iniciar, como sigo ele?

valeu

Postado

Bem, Gabriel! Vou tentar te ajudar a solucionar suas dúvidas.

Em relação ao msconfig, desabilite tudo, menos o antivírus. Da mesma forma, clique na aba serviços e em ocultar serviços microsoft. Deixe também somente o antivírus.

Quanto ao monitor, não entidi direito, mas a resolução ideal que se usa é 1024x768.

Quando ao WMP11, tem que se baixar os codecs e lá tem essas opções quando se está online.

Em relação ao ALT+Ctrl+Del as opções são normais. Geralmente, usa-se essa opção para ir ao Gerenciador de Tarefas para eliminar algum processo ou programa que não está respondendo. Acredito que não há nada de errado no seu sistema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...