Ir ao conteúdo

Rede com 2 PC's e roteador caindo.

_TDK_

Posts recomendados

Postado

E ai galera! ;)

Bom, venho tendo um probleminha aqui na minha rede: Tenho NET virtua de 2MB sendo distribuida a 2 PC's com um Roteador (Encore ENHW1-G3) e 2 placas de rede (ENLWI-G2), uma em cada PC. Só que quando estou conectado, algumas vezes a internet cai e volta logo depois...

Alguem pode me explicar o porque da rede estar caindo? O que resolveria esse problema?

Agradeço desde já!

TDK.

Postado
E ai galera! ;)

Bom, venho tendo um probleminha aqui na minha rede: Tenho NET virtua de 2MB sendo distribuida a 2 PC's com um Roteador (Encore ENHW1-G3) e 2 placas de rede (ENLWI-G2), uma em cada PC. Só que quando estou conectado, algumas vezes a internet cai e volta logo depois...

Alguem pode me explicar o porque da rede estar caindo? O que resolveria esse problema?

Agradeço desde já!

TDK.

ok ... !! vamos la

amigo esse problema pode ser por varios motivos ..

as vezes nem tem problema em sua rede !!

faz assim ...

verifica os cabos de sinal d linha !! i

verifica o micro filtro !!!

verifica c nao tem inmendas !! ou coisa assim .

se possivel troca o cabo da linha telefonica !!

tipo esse problema ja aconteceu aqui comigo tb !!

e eu tive q troca meu cabo q vinha do post ate o modem !!

se isso nao resolver ! post aqui !!

pois ajudarei você solucionar esse defeito !

abraços !!!:lol:

Postado

Cabo da linha telefonica? ele falou que tem NET Virtua!talvez esse problema seja por ter aumentado seu tráfego de dados e consequentemente criado alguma atenuância.

Postado
Cabo da linha telefonica? ele falou que tem NET Virtua!talvez esse problema seja por ter aumentado seu tráfego de dados e consequentemente criado alguma atenuância.

isso mesmo cara !!

me desculpe ..

num li direito !!!!

ok ... retirem oke eu disse acima ..

nd a ve .. =/

fiquei inté invergonhado depois dessa ...

abraços ...:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...