Ir ao conteúdo

Quero paga uns 1000~1200

Posts recomendados

Postado

então....como meu pc deu o pau nº 54984484945 desse ano, irei comprar um novo pc...tenho uns 1000, estourando uns 1200 pra gasta, queria monta um pc q desse pra roda os mmorpg's sossegado quem sabe com otima perfomance...tambem irei usa-lo pra usar programas como photoshop, assistir videos, encodar alguns videos...é isso..

andei pesquisando umas peças e cheguei nisso:

Detalhe: Já possuo o gravador de dvd, monitor, mouse, teclado e caixas de som..

Mobo: Intel DG31PR

HD: Samsung 160 GB Sata II

Memória: Kingston 1GB 667

Processador: Dual Core 1.6

Placa de Vídeo: GeForce 7300 GT 512MB

Gabinete: Com fonte 350W (será q essa fonte presta?)

E tudo deu 1063, gostaria de saber se para o que eu uso no pc vale a pena...

vlwww

Postado
Cara, quais mmorpgs você quer rodar ?

tava querendo roda os novos mmo's q vão sai, tipo: Priston Tale 2, Rag 2, Perfect World...esses mmo's...

Nao compre fonte generica pro seu pc ...só vai te dar dor de cabeça ...

Fontes que vem com gabinete na sua maioria são genéricas de baixa qualidade ...

beleza...já tava desconfiado de um gabinete + fonte tinha q te uma fonte generica =P..

poderia me recomendar alguma? sou totalmente iniciante sobre fontes..

galera, eu to com uma duvida...comprar em lojas dos EUA e do Paraguai sao confiaveis, vem tudo certinho: notas fiscais e tal? Se são, poderia me indicar algumas?

Agradeço

Postado

galera...me surgiu uma duvida =P

se eu for montar peça por peça, se por acaso alguma peça pifar, as lojas poderão cancelar a garantia por achar q n foi problema com o q eles venderam e sim com o resto do pc?

Postado

cara... loja do paraguai depende.... já comprei na master10 e navenet.... tudo maravilha... mas conheço um cara que comprou a mesma mercadoria que eu na master10 e teve problema.... tem um pouco de sorte no meio.... mas, pelo menos, ele conseguiu trocar!!! :):):)

Postado
Eu pegaria algo assim:

Athlon X2 4000+

Gigabyte GA-MA69VM-S2

1GB DDR2-667

HD 2600Pro

Zalman 360W

mt boa a config.. caso a grana nao der, pegue uma fonte mais barata.. até uma 350bkv sobra nessa config!

Postado
se eu for montar peça por peça, se por acaso alguma peça pifar, as lojas poderão cancelar a garantia por achar q n foi problema com o q eles venderam e sim com o resto do pc?

Não, elas precisam provar isso.

mt boa a config.. caso a grana nao der, pegue uma fonte mais barata.. até uma 350bkv sobra nessa config!

BKV é mau negócio. Se tiver que cortar algo, deixe a placa de vídeo para depois, o onboard da placa-mãe é bom.

Postado

MB P5N-E SLI

C2D E4500

VGA XFX7600GT

1 MEMO 1GB DDR2 667 KINGSTON

HD SATAII 160GB SEAGATE

FONTE AKASA 350W

td com frete do mercadolivre por R$1300 +ou-

para diminuir no orçamento, troque vga por uma 8500gt sai R$100 mais barato.

sempre comprei no PY nuca tive problemas com troca! mas você teria de ir até lá;), se for pra tirar algo recomendo deixar a mobo! porque abre portas pra futuros ups

editado:até um tempo atras eu estava só com 1gb de memo, rodava crysis em 1024x780 em

LOW liso! essa config vai rodar qualquer mmorpg.

C2D 4500 vai longe no overclock!B)

Postado

to com uma duvida beeeeem iniciante =P..

tipo, se eu for trocar a placa de video dah pra tira o q já vem com a placa-mãe né?

porque, como a grana n tá muito alta, to pensando em deixa a placa de video onboard e depois quando arranja mais $$$ poder da um upgrade na placa de video e aproveitar e botar mais RAM...

ahh valeu por responderem o tópico o/

Postado
a placa-mãe q eu mencionei é aquela q eu botei no primeiro post (Intel DG31PR), eu fui ver ql era a placa de video q vinha onboard, era uns 220mb..

com o pc q eu to aqui n dah pra aproveita nd =[, o pc é de 199X

pensei q a config do 1°post fosse a q você iria montar. Da sim!, depois você pega uma xfx8600gt fatal1ty.

editado: http://www.intel.com/portugues/products/motherbd/DG31PR/index.htm

Postado

cara, você pode me fla como q funciona um negocio sobre placa de video, é q eu tava peskisando umas placas ai eu vi uma q era assim: Video Memory : 256 / 512 / 1024 MB

como q funciona isso? você bota + memoria na placa de video? O.o

Postado
cara, você pode me fla como q funciona um negocio sobre placa de video, é q eu tava peskisando umas placas ai eu vi uma q era assim: Video Memory : 256 / 512 / 1024 MB

como q funciona isso? você bota + memoria na placa de video? O.o

vgas onboards: usa parte da memoria ram, conforme você aumenta a memoria da vga onboard diminui a da ram.

vgas de slot AGP: antigas, mas melhores q as onboard.

vga pci express turbo cache: é uma vga offboard q vem com "X" de memoria e pode expandir usando parte da memoria ram, o q não é bom negocio! muitos chegam a considerar uma berraçao em materia de placa. (provavelmente é essa q você viu)

uma vga se define turbocache ou não pelo modelo, de preferência as não TC.

vgas boas não expandem a memoria

vga xfx 8600gt fatal1ty o melhor custo/benefício do mercado na minha opiniao.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...