Ir ao conteúdo

M2N32-SLI Deluxe WiFi Edition ou M2 CROSSHAIR AM2 ??

micrim

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, estou montando um pc novo, mais nao queria anda muito caro.

Tava pensando em comprar uma dessas duas, qual vocês me recomendam ??

Alguem saberia me informar as diferenças mais marcantes delas ??

Desde já agradeço galera.

Postado

Nao queira um muito caro, mais também nao queria um meia boca.

Sou fa da asus, por isso escolhi esses modelos.

Mais qual a real diferenca entre elas ??

Obrigado

Postado

então a M2N32-SLI com um Athlon 64 X2 5200+ AM2 é realmente uma maquina boua ??

Achei o AMD por 356,00 e a Placa mãe por 729,00 estão no preço ?

Essa configuração é uma boa pedida atualmente ??

Obrigado

• Administrador
Postado

então a M2N32-SLI com um Athlon 64 X2 5200+ AM2 é realmente uma maquina boua ??

Achei o AMD por 356,00 e a Placa mãe por 729,00 estão no preço ?

Essa configuração é uma boa pedida atualmente ??

Obrigado

Está uma configuração boa sim, agora quanto ao preço da placa mãe, você não precisa adquirir uma placa mãe com SLI, se você não vai utilizar SLI, mas é uma boa placa mãe, esse modelo...

Dj Rayke

Postado

Bem lembrado mesmo. Nao tenho a perspectiva de usar o SLI, então qual placa-mãe devo escolher ?

Asus ou Gigabyte de preferência.

Abraços

• mês depois...
Postado

Bem.. não sei se você já comprou a placa ou não.. .mas de repente a minha resposta possa servir para demais usuários...

Comprei uma Crosshair em Dezembro, e não me arrependo nem um pouco do resultado... agora.. paguei o preço que você disse ter recebido pela M2N32-SLI, lembrando que a Crosshair tem algumas coisas a mais do que a placa citada... sendo assim, ficaria com a Crosshair...

No entanto, é importante considerar o lançamento da M3A32-MVP Deluxe Wi-Fi edition, a primeira AMD já preparada para DDR2-1066, com suporte para HT 3.0 e full AM2+. Essa placa já se encontra a venda pelo mesmo preço da Crosshair, e apesar de não ter algumas mordomias da Crosshair (som HD offboard, painel traseiro iluminado, LCD traseiro com identificação de problemas no boot) tem um bom sistema de dissipação passivo, inclusive com o exclusivo mempipe, para os pentes de memória, além de Wi-Fi e suporte a PCI-e 2.0, funcionando em Crossfire X. Você pode encontrar mais dessa placa em uma matéria aqui mesmo do CH.

Caso queira, tenho uma Crosshair .. só me avisar.

Abraços,

André Marçal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...