Ir ao conteúdo

Meu pc ta baum ainda ?????

thms555

Posts recomendados

Postado

Galera to querendo sabe se meu pc ainda ta em cima ou ja ta ultrapassado e tenho que equipa ele.. CONFIGURAÇOES:

PENTIUM 4 2.8 GHZ

80 GB de HD

XP

Placa de video Ati Radeon x300 SE Hyper Memory Supported 512 MB

512MB RAM

e aí ainda ta bonzinho ou tenho que aumenta alguma coisa ??? se tiver o que tenho que aumentar ????}

• Membro VIP
Postado

Depende o que você pretende fazer com ele. Se for para jogar os jogos mais novos, teria que trocar muita coisa, principalmente a VGA, e pôr mais memória.

Postado
Depende o que você pretende fazer com ele. Se for para jogar os jogos mais novos, teria que trocar muita coisa, principalmente a VGA, e pôr mais memória.

Exato mas também HD, Proc são essenciais hoje em dia nos jogos, to jeito q os jogos estão ocupando espaço 80gb não da nem para o começo :P

E uma vga requer um proc (conjunto bom) pra não dar gargalo.

Postado

cara eu gosto muito de joga e navega em alta velocidade...

se eu coloca 1gb de ram e aumenta um pouco o hd fica roxx né ?????

porque minha vga eu curto muito ela porque to rodando doom 3 (high) tem muito jogo pesado e roda sem da uma travadinha muitos no high com o doom e o quake.

Mas com 1 gb ram e mais hd fica top ???? flwww

Postado

Acho q minha vga ta boa, porque meu maigo tem uma GeForce 7200 GS TUrboCache Supported 512 mb e a placa dele trava no quake 4 no top spin 2 e no fear... A minha x300 ja roda quake 4 fear e top spin 2 numa boa... então acho q vga a minha ainda ta em cima.. agora 2gb de ram e uns 160hd fica top ? Falou

Postado

Aproveitando o topico do amigão thms555, opinem sobre a minha e o que seria melhor para fazer um Up!

A64 [email protected], VGA ATI x1950PRO 512Mb PCI-E, Fonte Huntkey 550 para segurar a VGA, 2GB Memos Kingston Value Ram (é... eu já sei....rsrsrs)DDR400 e 2xSATA 250Gb.

nota, o sokt da minha mobo é o 939.

valeu galera!

Postado
Aproveitando o topico do amigão thms555, opinem sobre a minha e o que seria melhor para fazer um Up!

A64 [email protected], VGA ATI x1950PRO 512Mb PCI-E, Fonte Huntkey 550 para segurar a VGA, 2GB Memos Kingston Value Ram (é... eu já sei....rsrsrs)DDR400 e 2xSATA 250Gb.

nota, o sokt da minha mobo é o 939.

valeu galera!

Seria mesmo o processador, mas não sei até onde vai sem ter que trocar pra uma placa-mãe AM2. Agora, se você tivesse um Athlon X2, ia notar uma boa melhora na performance com certeza.

• Membro VIP
Postado
Acho q minha vga ta boa, porque meu maigo tem uma GeForce 7200 GS TUrboCache Supported 512 mb e a placa dele trava no quake 4 no top spin 2 e no fear... A minha x300 ja roda quake 4 fear e top spin 2 numa boa... então acho q vga a minha ainda ta em cima.. agora 2gb de ram e uns 160hd fica top ? Falou

Só que não esqueça que já existem alguns jogos que sua VGA não irá rodar (os que exigem VGAs SM 3.0), fora que Quake 4 e F.E.A.R. são até leves se comparados a muitos jogos atuais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...