Ir ao conteúdo

Fonte Zalman 460

pspedrosa

Posts recomendados

Postado

Resolvi montar um micro mais atual. E quando fui comprar a fonte de alimentação, ( uma ZALMAN 460) percebi que no conector que vai alimentar a placa mãe, não existe o pino de -5V.:confused:

Verifiquei algumas fontes equivalentes, e o mesmo ocorre! :confused:

No manual da placa mãe que comprei; o pino de -5V está lá!:confused:

No meu micro atual (antigo) existe o pino e a tensão de -5V!

Alguém pode me dizer se isto é normal ? :confused:

HELP!!!! :help:

Postado

Se a configuração é "nova"....não tem problema. A menos que sua Placa-Mãe nova tenha Slot ISA...hahaahahahaha o que é muito difícil!

Podee comprar tranquilo, que teras uma das melhores fontes do mercado!

Abraço!

Postado

Meu micro atual (antigo) não tem slot ISA e ainda assim o conector da placa mãe tem o pino de -5V.

Fiquei com duvida a respeito do -5V, pelo motivo de que o manual de minha placa mãe nova faz menção a este pino e a fonte ZALMAN, não!

Pensei que a falta do -5V seria o motivo do meu micro não dar BOOT.

Se vocês estão me dizendo que o -5V só era necessario para slot ISA, então este não deve de ser o defeito.

Sabem me dizer se nos micros atuais ainda existe a solução de defeitos por meio de BIPs (o alto-falante do micro ainda dá uma serie de BIPES de acordo com o defeito)?:confused:

Postado

Isso depende da placa mãe....minha atual é por meio de beeps, minha antiga MSI por meio de LEDs...depende muito!

Pode comprar essa Zalman tranquilamente, é muito boa!!!

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...