Ir ao conteúdo

Internet Mimada?

Lokinhomp

Posts recomendados

Postado

tipo q minha internet é assim.. ela é 2 mb e pah .. ai rotiei ela pra compartilhar com mais 3 pcs aqui em ksa e pah .. ate ai tudo bem ..

mais ai ela agr ta assim.. se eu fizer um download grande.. vamos supor 4 gb.. ela fik 2 ou 3 dias com conexao de 400 kbps ¬¬

e dps volta ao normal.. ai se eu fizer mais algum download grande de novo.. ela vai e volta a ficar lenta dps..

porque isso? =/

Postado

da uma olhada se os outros pcs não estão fazendo download tb.. caso contrário liga na sua operadora de internet e reclama que isso não é normal e deve ser problema deles

Postado

bom pessoal isso é um problema q tenho faz um tempo.. mais tinha deixado de lado porque voltei pro bridge.. mais tive q por router de novo porque to compartilhando net com meu irmão .. então.. sempre q meu modem ta router acontecem duas coisas :

1 - A internet fica tipo da pausas toda hora.

2 - meio off esse mais pode ajudar : Lista do server de cs carrega só uns 20 servers e para..

alguém sabe porque isso? obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...