Ir ao conteúdo

Memória com voltagem diferente.


leko_psycho

Posts recomendados

Postado

Ola eu tenho uma memoria Samsung 512MB DDR 400Mhz, e queria comprar outra pra funcionar como dual channel. achei uma com a mesma frequencia só que com a tensão diferente a minha é 2,5v e a outra 2,6v...... Eu posso usar assim mesmo? se não der dual channel, eu posso ficar com 1024MB de memoria trabalhando em Single Channel?

Link da memoria que estou pensando em comprar:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:36:06

Sera que é boa?:mellow:

Obrigado desde já e abraço a todos.

Postado
Ola seja bem vindo ao forum, sim pode comprar que funciona, da uma olhada nos preços do ML pois com esse preço você pega até de 1Gb mais compre os 512MB para por em dual pois vale a pena.

Abs -_-

Valeu pela resposta... ajudou muito.^_^

abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...