Ir ao conteúdo

Placa mãe para E6750 e 8600 GT

Duff Man

Posts recomendados

Postado

Olá

Venho montando uma configuração de PC e agora vou encomendar. Vou usar o PC para jogar, música, vídeo... nada profissional. Quero um ótimo desempenho e não vou fazer Overclock, nem sei fazer isso. Tinha em mente usar como placa mãe uma gigabyte DS3r, mas tá muito caro. O que cara que eu vou comprar disse que se trocasse por uma da Intel ficaria melhor. Sei não.

- Core 2 Duo E6750

- HD seagate SATA II 250 Gb

- XFX 8600 GT ddr3 256mb

- Zalman 460B-APS

- 2x1 Gb Ram ddr2 800Mhz

- Gravador e leitor de DVD

- Win XP 64 bits

- Gabinete Casemall K100

Qual seria uma ótima placa mãe (gigabyte, asus) para o meu caso. Vou ficar com o PC por um bom tempo. Vou trocar a placa de vídeo por uma 8800 GT e um quad core 45nm 1333mhz no futuro e quando baixar bem o preço. Uma placa mãe FERA por favor, mas também não da NASA. Até no máximo R$600.

valeu

Postado

Entre R$350 e 400 você pode pegar a Asus P5K SE, caso pretenda fazer SLI pega a

P5N-E SLI; mas se pretende gastar uns 600 pila pega a P5k Deluxe-Wi, também as novas abit p35 são muito boas, pelo q ouvi, mas não sei a faixa de preços ainda.

Postado

Já que você vai usar o C2D E6750, opte por uma placa mãe com chipset p35, pois esse processador tem barramento de 1.333mhz, as P5K e a Abit P35 indicadas pelo MummRha são ótimas opções

• Administrador
Postado

As placas da Intel são de boa qualidade, porém depende do preço e o forte delas não são overclock's, por tanto se pensar em over, melhor escolher outro modelo...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...