Ir ao conteúdo

Maquina nova e Upgrade.

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Estou em vista de comprar uma nova E dar uma ageitada na minha.

Então vamos por partes.

Gostaria de uma maquina nova, para rodar programas pesados, jogos também, tal como o Need For Speed. Eu tenho uma ideia de algo entre 4,000 e 5,000 Reais. Para esta maquina.

A segunda, eu tenho um:

Atlhon xp 2000+

Mb Asus a7vn8-x

Neste eu gostaria de dar um upgrade, nao muito caro, algo que fique entre uns 500 700 reais.

Também tem que colocar os pentes de memoria.

Para este segundo pensei em algum Atlhon que fosse um baixo custo com bom Beneficio.

Aguardo Resposta.

Postado

1) Starlight™ recomenda um sistema com Intel® Core2Duo™ E6800, o melhor potencial de processamento por um custo relevante; =D

De resto, o de sempre... 2GB de memória, HD120GB X2 em RAID-0, GeForce 7800, Placa-mãe ASUS P5xxx;

2) Bem, é um sistema bem antigo, então se conseguir achar as peças, recomendo:

AthlonXP 2800;

GeForce 6200 AGP;

1GB de RAM DDR-333/400Mhz;

Postado

Esta placa 7800 da Gforce é melhor que a 8800GTX da Asus?

Relaçao a outra configuração, nao acho mais este processador mesmo, a placa de video nao preciso, sometne uma MB que suporte a mesma.

Postado

cara se for paga de 4 k a 5 k no pc põe proscessador quad core, placa-mãe com chipset x38 , geforce 8800 gtx e ++ o resto e ainda sobra xD e fica perfeito

Postado

Mateus,

Desculpe o Incomodo.

Quais seriam os modelos mais recomendados?

Ouvi dizer que os Quadcores ainda nao estão to bons visto que estão esquentando uma barbaridade!

Pergunta um de alguem que esta mt por fora, quad core, é melhor que Duo dual core?

Postado

Intel Q6600

Asus P5K Deluxe

2x 1gb Corsair 800mhz

GeForce 8800gt 512/256

Fonte zalman 460b-aps

Gravador pionner 212D

2x HD 250gb seagate sata2

Gabinete de sua preferência (bem ventilado)

alem da 8800gt, tem a HD3870, tambem otima placa, se quiser algo melhor

da uma olhada na 8800gtx e ultra ......

OBS: Quad core é muito melhor que dual core....

Postado

cara (ainda num é melhor) o escambal xD é mais rápido e fica mtu mais atualizado com quad core por um bom tempo.

pega assim

Q6600

placa mãe gigabyte com chipset x38 (procura no mercado livre) aceita memoria ddr3 ...

2x1gb kingston 800mhz

fonte zalman 460b-aps

dvd/rw lg

hd 250 samsung 8mb buffer(se quize + põe)xD

geforce 8800GTX

+ o gabinte ( recomento X-BLade , Blue eyes)

isso você vai gastar uns 4 mil + trankilo ja que você queria de 4 a 5 mil e vai fica bom por bastante tempo ainda + com essa placa-mãe , vale a pena pagar +

Postado

QuadCore é um sistema bom, mas percebi alguma instabilidade ao usar um sistema destes, além de ser um devorador de Watts. Agora, quanto a 8800GTX ser uma placa muito melhor que a 7800, realmente é, porém aquele detalhe, em DX10, que haveria de ser seu ponto forte, ela perde até mesmo para uma DX9 rodando seus jogos nativos. Estas são observações minhas em uso real, mas claro, pode não ser uma regra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...