Ir ao conteúdo

Placa de Som

jpereira

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber quanto o que pode ser feito para estar solucionando.

Tenho um Pc de Placa ASUS - P4V8X-MX

Impossível reproduzir o áudio. Nenhum dispositivo de som foi detectado no sistema.

O filme será reproduzido, mas você não ouvirá nada.

Postado

Acho que minha maquina é

EXATAMENTE

Intel pentium 4 CPU 3,00GHz, 512MB RAM, NVIDIA GEFORCE FX5200

-

E também no Meu compudador / Propriedades, Hardware no gerenciamento de dispositivos ( Aparece um ponto de INTERROGAÇÃO NOS SEGUINTES ITENS).

Outros dispositivos

Controlador de audio de multimidia

Controlador de multimidia

Controlador de video de multimidia

Postado

Estava com esse mesmo problema...

instalei um windows xp q consegui com um colega (imaginando ser mais atualizado) então apresentou-se esse problema.. fiz como você.. fui ao gerenciador de dispositivos e cliquei duas vezes nos itens com interrogação.. então cliquei em reinstalar.. e inseri o cd do xp q geralmente vem com o computador.. não sei se funcionaria com o cd do meu colega.. daí ele procurou pelo dispositivo e instalou... sem problemas e funcionou! repeti isso para os outros componentes.. espero q funcione p/ você..

abraços ^_^

Postado

Bom para reinstalar isso.

preciso do Cd de instalação e não possuo ele,

pois comprei de treceiro ja o Pc.

Será que consigo busca algumn drive ou arquivo que solucione

isso para baixar..

Postado

Sim,

Acessei mas em kal parte (link ou programa que devo baixo e kal o aplicativo exatamente.

Pergunto isso porque nao sou um cara leigo na Informatica e sim

na area juridica

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...