Ir ao conteúdo

Fonte Muito Boa - Indicação

vmvp666as

Posts recomendados

Postado

Todos os dias muitas pessoas postam no fórum a respeito de indicação de

fontes de qualidade. Portanto, utilizo este espaço para fazer este apontamento.

Quando costumo fazer indicação de algum produto, não levo em conta o valor do mesmo em sites de leilão, porquê, muitas vezes, nestes sites o barato sai caro! :confused:

Encontrei na WAZ a fonte Antec TruePower Trio 430W

fonte indicada para a grande maioria dos usuários domésticos.

Penso que o único contra desta fonte seja o preço

anunciado de R$349,00 :eek:

Contudo, sua qualidade é incrível, contando com PFC ativo, 3 conectores 12v, etc...

(segue link abaixo)

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/antec_tp3430.php?codprod=89948

Um abraço.

OBS: Se possível postem suas opiniões a respeito da mesma.

Postado

Acredito que seja uma excelente, mas muito cara pra esse preço. A Zalman 460B-APS custa em torno de R$310,00 e tem 2A a mais nos 12V. MAs realmente, é uma boa indicação.

Abraço!

• Membro VIP
Postado

Essa fonte dai sempre tem sido a minha indicação na falta da ZM460B-APS, o que aliás, pelo que tenho visto deverá voltar a acontecer.. Algumas boas lojas repassam a garantia de 3 anos ofertada pelo fabricante da ZM. Nada sei a respeito da garantia ofertada por essa Antec. Sim tens razão, uma ótima fonte sem dúvidas alguma...

Abraço...

Postado

É verdade gente, a Zalman voltou a ficar em falta no mercado. Só achei no ML e Hardstore.....bom sinal!!! Sinal que vendeu que nem água..hahahahahahaha

Abraço...

• Membro VIP
Postado

A Antec tem uma otima qualidade, mas como todos já disseram, por esse preço você acha uma zalman 460B-APS ou até uma Corsair, fontes melhores que essa Antec, o que não a faz ser uma má indicação, muito pelo contrario,

abração

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...