Ir ao conteúdo

Final Fantasy VIII

Gamer-X

Posts recomendados

Postado

Por favor alguem sabe me dizer como melhorar as armas dos personagens.

eu já tenho os itens necessarios mas não sei qual opção do menu.

Postado

Primeiro você deve pegar a revista do UPgrade desejado (você já deve ter) apos isso basta ir na cidade e falar com o NPC correto (nao sei te dizer qual é,pois faz mais de 5 anos a ultima vez q joguei,mas eu lembro que naquela cidade aond termina o 1º CD que você enfrenta a Edea e tal,nao me recordo qual é...O NPC fica em frente ao hotel da cidade,do lado direito da rua...flwss

Postado

Ainda não terminei o primeiro cd, estou a caminho das tumbas onde ficam os irmãos minotauros.

me desculpe mas o que é npc? seria uma loja ou alguem?

Postado
Ainda não terminei o primeiro cd, estou a caminho das tumbas onde ficam os irmãos minotauros.

me desculpe mas o que é npc? seria uma loja ou alguem?

NPC são player nao humanos,se refere geralmente aos vendedores e cidadões da cidade ^_^

A cidade que fica perto das tumbas nao é aquela q tem uma mansão aond fica se nao me engano o pai da Rinoa que é Coronel e tal??É essa cidade mesmo!!Procura a loja que fica em frente ao hotel,do lado direito da tela que vai da para fazer os ups.

flwssss ;)

• 1 ano depois...
Postado

Alguem pode me ajudar?

Bom nao consigo entrar na Central Ruins no FFViii, Disc 2

ele aparece uma mensagem falando "Its look abandoned and run-down"

Tem q fazer alguma coisa para poder entrar?

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
alguém pode me ajudar?

Bom nao consigo entrar na Central Ruins no FFViii, Disc 2

ele aparece uma mensagem falando "Its look abandoned and run-down"

Tem q fazer alguma coisa para poder entrar?

Se não me engano você só consegue acessar com a ragnarok, pelo que me lembro eu entrei sem problemas neste lugar..

Se não me engano tb, é ai que você pega o GF Tomberry.

Existe final fantasy 8 para PC? Que funcione em Windows Vista?

Sim existe FFVIII para pc, mas não sei dizer se roda no Vista, mas no xp roda.

Postado

"To get FF8 (PC version) to work on windows VISTA move the ff8.exe file to the directory one level

up.

for example:

C:\program files\eidos interactive\SQUARESOFT, Inc\FINAL FANTASY 8\ff8.exe

moved to

C:\program files\eidos interactive\SQUARESOFT, Inc\ff8.exe

don't ask me why it works or how it just does. i own the pc version of the game and had wanted to play the game again since i had trouble running the psx version on my psp. I can't remember the forum or the website but someone posted that it worked like that on vista.

Just double click on the ff8.exe icon and the game should run fine.

Oh and remember to run the game using software rendering else there is a good chance there will be graphical glitches in the game."

Fonte: vou ficar devendo porque não lembro onde vi...

Ainda não testei (tô com tanta coisa pra jogar e sem tempo, que tá fogo), mas se alguém quiser testar, por favor fique a vontade e compartilhe com a gente o resultado da brincadeira...

Falows!

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Tem a ver com a capacidade da placa em reproduzir a paleta 8-bit. Na minha velha 6200 as texturas não apareciam e ficavam esses quadrados toscos. Em Nvidia sempre acontece, em ATI não sei, e é só no modo Hardware...Em software mode funciona sem esses erros, mas a imagem fica feia pra carValho...Depois acabei terminando pela 238190238901ª jogando no PSP mesmo...

A melhor opção é rodar FF VIII de PS1, emulado pelo ePSXe, com filtros até o talo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...