Ir ao conteúdo

Problemas com o Windows XP

patymaru

Posts recomendados

Postado

Gente, o meu windows é o XP Professional SP2, estou com vários problemas desde que comprei..

Quando eu inicio o pc, a barra de ferramentas do iniciar, demora pra iniciar, (isso quando ele inicia), não consigo mover nada no desktop nem arrastar algo da pasta para o desktop, e não consigo mover nada no menu iniciar.

Além desses problemas, no internet explorer, os comandos de Seta para cima, baixo, esquerda, direita, home e end não funcionam.

E pior, para colocar o pc em modo de espera, ele não volta, tenho que reininciar o pc pelo botão reset..

Não sei mais o que eu faço, já formatei o pc 4 vezes e nada.. eu acho que é problema de hardware e o tecnico acha que é software...

Alguém pode me ajudar???

• 2 semanas depois...
Postado

Ola.... Mano a solução instanea para esse problema é você fazer logoff... quando tu iniciar o PC, tecla junto CTRL + ALT + DEL, vai surgir o Gerenciador de Tarefas do Windows, aí você clica em DESLIGAR e val em: Fazer logoff de .... (nome do seu usuario), esse problema é causado por algum aplicativo "doente" q está sendo inicializado junto com o Win, você pode TENTAR solucinar esse problema indo no INICIAR e em EXCUTAR, lá você digita: MSCONFIG e em OK, vai surgir o Utilitario de Configuraçaum do Sistema, clique na ultima guia, chamada de INICIALIZAR, se você puder mandar essa tela q aparece pra ente dar uma olhada, fica melhor pra gente te ajudar pra você não bagunçar seu Win, sacas?

Desejos de Boa Sorte!

Postado

Companheiro!!!

Seu problema esta no cd de instalação do XP, você já tentou mudar de cd de boot?

O que eu vou poder te fornecer é aquele velho procedimento.

1º zerar a bios.

2º dá o boot pelo cd do 98 e rode o fdisk.

3º Fazer um novo cd de boot com SP2 atualizadissimo...

O problema com certeza vai ser o cd, aaaa dá uma limpada no leitor do seu drive de cd\dvd também.. falou

Postado
Companheiro!!!

Seu problema esta no cd de instalação do XP, você já tentou mudar de cd de boot?

O que eu vou poder te fornecer é aquele velho procedimento.

1º zerar a bios.

2º dá o boot pelo cd do 98 e rode o fdisk.

3º Fazer um novo cd de boot com SP2 atualizadissimo...

O problema com certeza vai ser o cd, aaaa dá uma limpada no leitor do seu drive de cd\dvd também.. falou

Alan.... patymaru é uma dama!

• 3 semanas depois...
Postado

Willey3d2000

As telas estão aqui... pliss me ajude... não sei mais o que eu faço (ou melhor vou tentar colocar as telas aqui.. beleza)

2188744863_a306a480b5_o.jpg

2188744295_94f4a017c4_o.jpg

grata

• mês depois...
  • mês depois...
Postado

gente... olha só.. descobri o problema..

levei o meu pc pro tecnico e ele testou e nada..

um dia depois que eu levei, tenho um pc reserva, pluguei tudo e tal e estava dando o mesmo problema.. pensei comigo, ou é mouse ou teclado.

Bingo.... era o mouse que estava com problema e causou todo esse dano.. imagina né.. por causa de um mouse.

Agora o meu pc tá funcionando normalmente.

bjssss agradeço a tdos que me ajudaram.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...