Ir ao conteúdo

Samsung 931BW x Windows Vista x NVidia

DomMarco

Posts recomendados

Postado

Alguém tem o 931BW com Vista Ultimate (o meu é 64, mas com o 32 foi o mesmo problema) e placa de Vídeo NVidia (preferência na série 7), com o monitor funcionando a 1440x900 ?

O meu não funciona nem com macumba ...

Postado

Oi Dom Marco... você ja foi no site da Nvidia baixar o drive DELES para o windows Vista.

Lembro que quando instalei o vista aqui em casa.. e ele ficou usando so drives microsoft para Nvidia a maquina esta muito devagar.. So depois que fui no site da Nvidia e baixei .. quase 40 Megas de drive é que a maquina ficou muito boa. Testa isto e coloca a resposta se deu certo por aqui.

Gl

Márcio Marcelo

Postado

O meu é Vista, mesmo monitor, só que minha PV é 8600GT e funciona normalmente, quer dizer, espetacularmente.

Tenta baixar o driver mais atual no site da Nvidia, deve ser isso......

Postado

Já baixei até os betas e com o pessoal do suporte da NVidia ajudando.

Alguém pode me mandar um arquivo chamado sm931bw.inf, que é o arquivo do monitor ?

Na minha máquina esses arquivo está no registro, mas não no HD, ou seja, ele não existe.

Talvez a falta dele é que faz o monitor não aceitar a resolução nativa !

Se na máquina de vocês não tiver ele também, dêem uma olhada no registro (procure por samsung) e vejam qual o nome do arquivo que é.

No meu XP ele chamou de oem14.inf. No Vista, foi esse tal de sm931bw.inf.

Grato !!!!!

Postado

Instalei os drivers que baixei direto do site da XFX atualizado para Windows 64x originais para a placa XFX GeForce 7300LE, e esse driver não intala o painel de controle da NVIDIA que permite escrever a resolução 1440x900, acredito que dependendo da placa e do modelo não deve ter para 64x, já na partição que esta instalado o Windows XP 32x o driver da NVIDIA criou o painel de controle onde se pode escrever a resolução e a funcionou perfeitamente.

OK!!!

Postado

Mesmo problema que ocorreu comigo. A parte de Manage Custom Resolution não aparece no Painel de Controle da NVidia.

Por quê ? Nem o pessoal da Samsung sabe ...

• 6 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema... tenho o Vista 64, Samsung 931BW e 8600GT

Ja baixei os últimos drivers tanto da PV quanto do LCD ea resolução máxima que consigo é 1280 x 1024. Como proceder para conseguir 1440 x 900?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...