Ir ao conteúdo

Ajustes finais na Configuração: Opinião por favor !!!

Posts recomendados

Postado

Olá

Venho montando uma configuração de um PC. Irei usar para jogar, internet, vídeo, música...nada profissional. Quero uma máquina forte e que sirva por pelo menos uns 2 anos sem mudar nada. Não precisa jogar tudo no very high.

-Intel Core 2 Duo E6750 Go! 2.66Ghz

-Gigabyte P35C-DS3R / Asus P5K-E Wi-Fi

-HD Seagate 250Gb Sata II

-XFX 8600 GT 256mb ddr3

-2x1 Gb Ram ddr2 800mhz Kingston

-Zalman 460B-APS

-DVD-RW LG

-LG 1760 TQ 17''

-Casemall K100

-Kit 2.1 áudio

-Estabilizador 500W

-Win XP 64 bits

* Qual a melhor placa mãe para o meu caso?? Não irei fazer Overclock.

* Vai ficar com um bom desempenho ?? Vai atender minhas necessidades tranquilamente??

Obrigado

Postado

Duffman, pra que você quer um estabilizador??? Ninguem usa mais essa peça pré-histórica!!!

Essa fonte que irás comprar aguenta qualquer surto de tensão de 90 a 270V, coisa que o estabilizador não aguentaria...

Abraço!

• Membro VIP
Postado

Concordo, retire essa tartarug...opa, estabilizador dai, ele só atrapalha a sua fonte, não serve pra exatamente nada. Quanto a VGA, essa 8600Gt vai rodar a maioria dos jogos no medio, mais não queia exigir muito dela,

abração

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...