Ir ao conteúdo

Começando a criar sites

henrique-inf

Posts recomendados

Postado

Oi,

Eu tenho alguma noção de HTML, e um material de JScript.

Estou precisando montar um site comercial.

Peguei algumas apostilas do apostilando e algum material aqui do Fórum.

Gostaria de saber se só HTML e JScript já da pra fazer um site de imobiliária?

Preciso de livro mais específico, tipo "aprenda HTML em 21 dias" da Laura Lemay ? ou outro?

Tenho Dreamweaver mx, fireworks MX, e flash.

Também queria umas boas indicações pra flash - que eu não sei nada !

Valeu.

Postado

Olá Henrique,

Rapaz, você quer criar um site de imobiliária com HTML e JScript?

Impossível, a não ser que para cada imóvel você crie uma página e etc. O que certamente irial he dar extremo trabalho....

A única solução para você, seria aprender PHP + MySQL. O que após o desenvolvimento estar completo, para atualização do site, fica bem mais fácil. Você nem precisará mexer nos arquivos, apenas nos registros contidos no banco de dados...

APRENDA PHP DE ACORDO COM SEU DESENVOLVIMENTO E VELOCIDADE:http://br.php.net

Boa Sorte!

Futuras dúvidas, poste aí!

Abraços,

Cícero Martins

• 1 ano depois...
Postado

Bom cara, tem uma pá de coisas que tem que se aprender ates de querer fazer um site profissional, como por exemplo, formas de divulgação na web, SEO, alguns scripts para adicionar funcionalidades ao site, etc..

lá no blog estudando internet tem uma série pra iniciantes em internet que ensina a criar um site gratis, e ainda tem umas dicas lá se você quiser segui.

Mas ainda assim só com HTML vai da pra você faze um site razoavel, se quiser algo realmente profissional vai ter que pesquisar bastante ou contratar algum webdesigner:cool:.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...