Ir ao conteúdo

RightMark CPU - Pesado pq ?

Sasquast

Posts recomendados

Postado

Tudo bem galera, e o seguinte:

Meu Acer 3050 com Turion 2.2 estava esquentando muito, dai instalei o PowerNow da AMD e ta uma maravilha, variando entre 800 Mhz a 2.2 de acordo com a necessidade. Mas eu tenho costume d monitorar a temperatura na TaskBar, dai fui instalar o MBM5 q eu sempre usei nos meus Desktops, resultado, nao reconheceu a MB do Notebook. Dai procurando achei o RightMark que e muito bom por sinal, mas tem um problema.

Ele pesa tanto o note que da ate umas agarradas no mouse quando eu deixo o RM executando direto e abrindo junto com o Windows. Eu sei que agora o Note ta ok, mas eu gosto d ver a temperatura ali na barrinha o tempo todo :(

Alguem com o mesmo problema teve alguma solucao ?

Quando fecho o RM flui normalmente a velocidade. Tentei ate achar uma opcao pra so medir a cada 10 segundos igual o mbm5, mas nao achei, ele le segundo por segundo.

Postado

Bem, fazendo testes, percebi que essas travadinhas so ocorrem quando estou usando o Touchpad, usando um mouse USB o movimento do mouse flui normalmente mesmo com o programa aberto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...