Ir ao conteúdo

M2N E SLI + Asus PC Probe II = Problema...

Child of Sin

Posts recomendados

Postado

galera. venho aqui ocupar esse espaço e criar esse tópico com o intuito de ajudar pessoas que tlvz tenham o mesmo problema que eu tive...

seguinte...

comprei uma M2N E SLI...instalei tudo bunitinhu, drivers certinhos, etc...dae instalei aquele programa pra monitora as temperaturas e velocidades dos fans que vem junto com o CD da Asus...o PCProbe II...

...bom tudo certinhu instalado, reiniciei o PC...quando abriu o Windows, notei que tava sem som...eu como sou "macaco velho" já sabia que provavelmente o volume estaria no zero...fui lá e aumentei...depois disso notei que jogando o som dava umas "pipocadas" um barulho bem chato mesmo...fuicei bastante, instalei driver novo, reintalei os drivers, reinstalei o Windows e nada...dae quando eu reiniciava o PC, quando o Windows abria o som tava novamente no Zero...do nada...

até que eu notei que quando o Asus Probe abria juntamente com o Windows era que o som sumia,voltando pro zero...reinstalei ele, baixei nova versão e continuava a mesma coisa...cheguei a conclusão que esse programa tem algum bug ou sei lá que interfere no Audio...não sei como mas tem...

bem, decidi abandonar esse Asus Probe II e agora só uso o Everest Ultimate mesmo...e o audio da minha placa tá 100%...

espero que sirva de ajuda pra alguém

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...