Ir ao conteúdo

Fonte para um Quad 6600+8600GT

danielrp

Posts recomendados

Postado

Comprei uma maquina agora a 1 semana, e hoje a fonte queimou, o problema é que era genérica, avisei meu pai antes dele compra mas o vendedor enrolou ele falando q era uma de 500W reais e aguentava qualquer tranco, comoão aceitou meu aviso tai, queimou. Pedi uma Seventeam 450p-ag mas estou com duvidas se erra aguentara também, assim queria a opinião de vocês se acham que aguenta ou é melhor pegar outra. Minha configuração ta ai na assinatura.

Obrigado.

Postado

bem alta, tava chegando a 80 e poucos mas dai coloquei um dissipador da thermaltec com uma ventoinha de 92mm que seguro a temperatura em 50 no maximo

Postado

tipo o codigo dela é AK-P050FG7-BKUK - (UK) queria saber se presta porque aqui na minha cidade é ruinzasso de compra coisa boa eu tive que encomendar todas as peças em especial pro meu pc na loja que comprei, é que ele não ta conseguindo a seventeam nem nenhuma outra de marca sem ser essa, tipo ele vai coloca sem cobra nada nessa fonte, depois se precisa eu compro uma nova melhor.mas valeu por responder que a seventeam prestava porque eu tava mó sem sabe.

Postado

Não encontrei muita coisa dela não. Acredito que seja uma boa fonte....

Verifica uma coisa, como ela tem o UK na frente, ela pode ter PFC Aitvo, por causa do mercado europeu. Se tiver PFC Aitvo, manda bala...depois posta o que achou!

Abraço!

Postado

Valeu ai danirava pela ajuda. Mas finalmente depois de muita briga o cara da loja que comprei vai colocar uma ZALMAN 500W - ZM500HP com PFC de 99% e modular, melhor de tudo é que eu nem vou precisar pagar o extra dela que é bem mais cara que a generica que o cara coloco antes, a tal de coletec. Essa eu acho que guenta tranquila sem esforço o que tenho.

Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda.

Postado

Comprei uma Fonte Huntkey 450w Reais Black. Ta chegando a qq momento. É uma boa fonte para uma placa Abit KN9 SLI + XFX 8600 Fatal1ty??

Postado

Aguenta sim, mas seria melhor ter comprado uma ZM360B-APS ou uma ST450P-Ag, que estão na mesma faixa de preço, a ZM360B-APS possui melhor eficiência e ambas possuem PFC ativo.Abração!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...