Ir ao conteúdo

PC Bom e Barato

Posts recomendados

Postado

bom galera..

estou querendo trocar de pc ja faz algum tempo, agora a verba saiu, pouca mais saiu..tenho R$1000,00 para comprar um pc...

a minha config atual e um:

celeron D 326 2.53 Ghz

ECS P4M800PRO-M

1 pente de memoria 512 pc3200 DDR-SDRAM

fonte de 300W powerlink (velha :eek:)

hd de 40GB seagate

________

bom tava querendo um pc básico..nao faço + nd no pc..nao jogo nem uso programas pesados...

um pc bom..com R$ 1.000 sera que da pra comprar peças boas?

PS: quero trocar meu monitor, por um 17" LCD widescreen

se a galera tiver como me ajudar..e postar aonde fizeram os orçamentos..eu agradeço desde ja...

valeu..abraços!

Postado

monitor 17 meu , ja é uns 600 ai num tem como né ! agora se for mil + monitor ai sim da pra faze um negocinho legal ja que num usa pra jogos e programas pesados que é o que deixa o pc caro , agora mil reais com monitor nem da.

Postado

Barato ok, mas assim meu, num da...

você vai ter que priorizar entendeu, de repente andar pra traz e colocar um CRT, e mesmo assim olhe la se da para tirar alguma coisa mais ou menos.

O lance seria juntar um pouco mais de grana tipo entre 1.5k a 2k ai ja daria montar uma maquina bacaninha.

Hoje em dia uma maquina muito fuleirinha logo acaba ficando muito ultrapassada, ai ja era...

Postado

Bem tudo depende do uso do computador. Imagino que deva ser internet e office.

Quanto ao monitor é possível com alguma procura no ML ou pechinchando nas lojas, achar modelos de 19'' Wide como os LGs 192WT e 196WT ou Samsung 931BW por R$550.00.

-Monitor 19'' Wide R$550.00

-Processador Sempron 64 3000+ AM2 BOX R$130.00

-Placa Mãe ECS SM-M GF6100 S/V/R AM2 R$140.00

-Memória 1GB DDR2 667Mhz Kingston R$70.00

-Fonte Seventeam ST-350PAG 350W Reais R$110.00

R$1000.00

Só ficaria faltando um HD, mas acho que isso pode ficar secundário se você tiver uma gravadora de CD ou DVD...

Postado
Cara só esse monitor deve sair uns 700,00 reais, dai você deve ver o que priorizar, o monitor ou o PC,

abração

monitor 17 meu , ja é uns 600 ai num tem como né ! agora se for mil + monitor ai sim da pra faze um negocinho legal ja que num usa pra jogos e programas pesados que é o que deixa o pc caro , agora mil reais com monitor nem da.
Barato ok, mas assim meu, num da...

você vai ter que priorizar entendeu, de repente andar pra traz e colocar um CRT, e mesmo assim olhe la se da para tirar alguma coisa mais ou menos.

O lance seria juntar um pouco mais de grana tipo entre 1.5k a 2k ai ja daria montar uma maquina bacaninha.

Hoje em dia uma maquina muito fuleirinha logo acaba ficando muito ultrapassada, ai ja era...

desculpe então galera..tava meio por fora dos preços e modelos novos...mudando agora então...

R$ 1.000,00 em peças e + o monitor..

valeu galera me ajudem ai...

Postado

AMD Athlon 64 AM2 4000+ X2 - R$ 219,00

HD SATA2 160G Seagate - R$ 169,00

Placa Mãe ASUS M2N-E SLI - R$ 249,00

Memória 1GB DDR2 667Mhz Kingston R$70.00

256MB RADEON HD2400 PRO - R$ 179,00 ou 256MB Geforce 8400 GS EVGA PCI-E - R$ 159,00

num sei se meus precos estão certos mas se estiver acho que com 1000 ou um pouco + da pra compra isso ai com fornte e gabinete

Postado

O pessoal ae estão esquecendo de por cabinete para você, e como você disse que não joga muito, fica muito mais fácil você pega uma placa mãe com video integrada. vou fazer uma configuração ideal para aplicativos médio/pessado e jogos médio/leve.

custo x beneficio ;P

- Athlon 64 X2 4000+

- Gigabyte GA-M61PM-S2 (Soq. AM2) Som, Vídeo, Rede (NVIDIA® GeForce 6100 / nForce 430 )

- 80 GB Serial ATA II

- 1GB DDR2 667

- Gabinete ATX 4 baias Preto

- Gravador DVD LG

- Caixa de Som Preta

- Seventeam ST-420BKV

R$ 1.030,00

Postado

bom galera eu tenho um gabinete de 4 baias aqui..ele vive com a tampa lateral sempre aberta..rsrs me importo muito com comprar outro nao... o + necessario mesmo seria fonte, placa-mãe, processador, memoria e o gravador q o meu queimou...

eu tenho 1 pente de memoria 512 pc3200 DDR-SDRAM daria pra reaproveita-lo em uma placa-mãe atual? como a que vocês me indicaram..

e o monitor alguem sabe um em media de R$500,00 ???

Postado
O pessoal ae estão esquecendo de por cabinete para você, e como você disse que não joga muito, fica muito mais fácil você pega uma placa mãe com video integrada. vou fazer uma configuração ideal para aplicativos médio/pessado e jogos médio/leve.

custo x beneficio ;P

- Athlon 64 X2 4000+

- Gigabyte GA-M61PM-S2 (Soq. AM2) Som, Vídeo, Rede (NVIDIA® GeForce 6100 / nForce 430 )

- 80 GB Serial ATA II

- 1GB DDR2 667

-Gabinete ATX 4 baias Preto

- Gravador DVD LG

- Caixa de Som Preta

- Seventeam ST-420BKV

R$ 1.030,00

A memoria seria qual marca?? e aonde você fez esse orçamento pra eu saber..valeu obrigado!

Postado
eu tenho 1 pente de memoria 512 pc3200 DDR-SDRAM daria pra reaproveita-lo em uma placa-mãe atual? como a que vocês me indicaram..

não porque essa placa mãe é DDR2. que na maioria das placas agora estão vindo. PCI-Express e DDR2.

A memoria seria qual marca?? e aonde você fez esse orçamento pra eu saber..

http://www.oficinadosbits.com.br/products/listar.asp?Classe=Suprimentos

e o monitor alguem sabe um em media de R$500,00 ???

LCD Samsung 15"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...