Ir ao conteúdo

Alguem me ajuda por favor!!! tela azul!!!

leords

Posts recomendados

Postado

olá, meu pc era um semprom 2300+ com 1ghz de memoria sendo que 2 pentes de 512mb ambos de 400mhz e uma placa de video gforce fx5200 de 128mb, com um hd samsung de 40Gb, a minha placa-mãe é uma pcchips M863G, ele estava funcionando normalmente, quando eu troquei uma das memoria de 512 por um pente de 1Ghz barramento de 400mhz e a placa de video por uma gforce 6800XT, a partir disso, o computador começou a nao querer iniciar o windows, e quase sempre que eu tentei instalar de novo, da a tela azul, quando eu consegui, o pc fik reiniciando as vezes, e dando essa tela azul, alguem me ajuda por favor? desculpe pelo texto!

Postado

Cara, tenta atualizar o driver de vídeo no site do fabricante. Pode ser isso. Já aconteceu com um amigo meu. Tenta também limpar o slot da memória. No meu PC, ele estava sujo e às vezes o micro não iniciava. Pode ser também a memória que esteja com defeito. Tente só com a placa de vídeo, aí depois só a memória. Poste o resultado aqui

Postado

oi eu ja tentei limpar os slots, e usava o driver do cd, apos instalar o driver do site, um forceware q ele dispoe pra down, o windows nem inicia, ele carrega e da uma tela azul, e ja reinicia, tentei formatar e instalar o windows, na instalação deu a tela azul, creio q seja a memoria mesmo né? não tem chances de ser a placa de video com defeito non né?

Postado

Não creio, que seja a placa de vídeo. Faça assim: Leve pra outro micro essa sua placa e veja como ela se comporta. O mais provável mesmo deve ser a memória. Faça o mesmo com a memória. Se for realmente essa memo... (que é o mais provável), você deverá troca-la

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...