Ir ao conteúdo

Instabilidade no Sistema

plinjj19

Posts recomendados

Postado

Pode parecer vago, mas meu PC mostrou já duas vez a maldita tela azul da destruição, e, recentemente eu tenho instalado varios programas, porque ele é novo eu tava "atualizado", há um método de eu "verificar e consertar" a insatbilidade, talvez algum programa??

Postado
Pode parecer vago, mas meu PC mostrou já duas vez a maldita tela azul da destruição, e, recentemente eu tenho instalado varios programas, porque ele é novo eu tava "atualizado", há um método de eu "verificar e consertar" a insatbilidade, talvez algum programa??

Passa a configuração do seu pc, sem ela fica impossivel... tipo a minha assinatura.

Postado

amd athlon 64 x2 dualcore 3600+

Windows Vista

1gb = 512mb+512mb

Mais q isso eu num sei, mas creio q talvez você num tenha entendido a pergunta, acho q o hard num tem nada a ver nesse caso

valeu

Postado
amd athlon 64 x2 dualcore 3600+

Windows Vista

1gb = 512mb+512mb

Mais q isso eu num sei, mas creio q talvez você num tenha entendido a pergunta, acho q o hard num tem nada a ver nesse caso

valeu

Ele trava quando você esta jogando, ou fazendo alguma coisa especifica no seu pc?

Postado

sim, algumas vezes oi durante o xadrez do proprio windows, outras, simplesmente muitas telas abvertas creio, mas, se nçao estou errado, por maior q seja o numero de telas o pc não deveria travar, certo? poderia até ficar lento mas trava desse jeito, nem Ctrl Alt Del

Postado
sim, algumas vezes oi durante o xadrez do proprio windows, outras, simplesmente muitas telas abvertas creio, mas, se nçao estou errado, por maior q seja o numero de telas o pc não deveria travar, certo? poderia até ficar lento mas trava desse jeito, nem Ctrl Alt Del

pelo jeito você usao windows vista e suas memorias estão em dual channel certo?

As memorias são da mesma marca e modelo, exemplo: Marca: kingoston Modelo: KV8000457GHGG ? isso pode ser visto por um programa bem simples, exemplo:everest

Faça um teste nas memorias, ligue o pc, quando sair da tela de post do pc e antes de aparecer o logo do windows aperte F8, e depois escolha a opção de fazer teste nas memorias.

O pc esta em overclock?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...