Ir ao conteúdo

PV qual vale mais hj em dia ??

Posts recomendados

Postado

Grana curta e parente em NY combinação desagradavel, pois a possibilidade de muamba barata, porém sem grana pra arregaçar !!

To querendo uma PV pensando na minha GRANA curta R$ 300 no maximo R$ 350

Pensei q é mais negocio pegar as tecnologia antiga DX 9, ou seja, ver uma 7800GTX, 7900GT, 7900GTX ou X1900GT, X1900XT, X1900PRO.........minha duvida é esse PV q eu citei ganham das mid-end da nova geração ?? HD2600 e 8600GT ??

Postado

Essa HD 3850 tem o desempenho melhor ou semelhante as q eu citei ??

Se for é excelente porque tava querendo uma ATI e como essa é nova seria mais fácil pra encontrar nas lojas de lá......Alguem sabe algum site pra conferir preços praticados nos EUA ?? pra q eu possa ter uma ideia melhor......

Vou procurar REVIEWs dessa HD3850 e da HD3870.....

EDIT : Se alguem puder postar link de reviews das HD3850 e HD3870 ou das 8600GT ficaria muito GRATO.......

Postado

Andei olhando realmente vou descartar o DX9.....

Agora andei vendo a 8800GT tá com preço semelhante a da HD3870 é verdade ??

Gostei q as HDs precisam de um conector proprio de alimentação, porém já veêm com um adaptador.......

• Membro VIP
Postado

A HD 3870 esta com preço alto, mas nas proximas 2 semanas ele deve baixar pra algo entorno de $210,00 nos EUA, por aqui deve chegar por uns R$750,00, a 8800GT nos EUA deve ter preço final por volta de $260,00 e aqui por volta de R$870,00,

abração

Postado

^^ lokão o cara !! ahuhuaha.........só se tiver se referindo as q eu postei no 1º post dai sim.....

Acabei de saber q le só vai voltar de NY no final de JANEIRO ou começo de FEVEREIRO !!, ou seja, com certeza será uma DX10 ou DX10.1 !!

Até lá oas 8800GT vão tá uns U$$ 240 totalmente PAGAVEL pra mim.....

Tem lançamento previsto da ATI ou NVIDIA até final de JANEIRO ??? se tiver vai baixar mais ainda AEEEE

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...