Ir ao conteúdo

HP Deskjet 610C

Alex_cad

Posts recomendados

Postado

Olá rapaziada,

Seguinte, como muitos que entram aqui, estou com um problema com a minha impressora, ela é do modelo HP Deskjet 610C, ela a um certo tempo estava funcionando beleza no meu pc (WinXP), só que ai ela começou a dar problema pela 1ª vez durante alguns 10 anos, levei ao técnico e ele arrumou, trocou algumas peças e pronto, só que o cartucho de tinta estava somente com pouca tinta e não dei a instrução para que recarregase, pois bem, cheguei em casa liguei-a, o windows reconheceu e mandei imprimir a página de teste, só não ficou melhor pela falta de tinta. Levei para um cara recarregar me disse que não compensava pois estava estragado, comprei um remanofaturado e coloquei na impressora, só que agora que vem o problema, mando imprimir qualquer documento e ela puxa a folha e pára, a luzinha de "descer" a folha fica piscando e nada mais acontece, daí desligo a impressora e ela solta o papel, mas não chega a imprimir nada.

O que pode ser?? Comunicação entre a impressora e o pc esta havendo, logo acredito que não seja o cabo.

Será que pode ser o driver? Pois tenho o cd de instalação, mas ao instalar ele da erro e me diz que não possui a atualização para o windows xp, ignoro e continuo a instalação, e logo o prórpio windows já reconhece o driver da impressora, naõ sei...

Ou será que pode ser o fato do cartucho não ser o original, a a impressora não reconhece e não imprime??

Ou ainda? Será outra coisa que não seja isso?

Espero resposta e obrigado!!

:(

• 3 semanas depois...
Postado

As impressoras HP da série 600 tem um problema com os cartuchos coloridos que estragam muito facilmente. Quando estragados a impressora não consegue imprimir e fica piscando o led (não me lembro qual). Não sei se o seu modelo suporta impressão sem cartucho colorido. Se sim, tente remover o cartucho colorido ou colocar outro (mesmo que vazio) e veja se imprime.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...