Ir ao conteúdo

mouse e teclado sem fio e joystick nao funcionam em asus

Posts recomendados

Postado

Tenho um mouse e teclado sem fio microsoft wireless keyboard/mouse 2000 e funcionava perfeito no meu PIV 1.5. so que agora troquei meu pc por um:

Athlon X2 4000+ 2.1 ghz

MB asus m2n-mx se

so que ela nao reconhece o mouse e teclado no bios, qunado entra no windows, mesmo com todos os drivers instalados o windows o reconhece como dispositivvo desconhecido.

achei que era problema na mobo, troquei ela e continua a mesma coisa, e meu joystick (adaptador usb para 2 controles de ps) tb dá a mesma coisa.

pendrive e webcam funcionam normal. o joy e o mouse/teclado estão ok, pois funcionam normal nos 2 celulares aqui de casa.

Alguem tem alguma ideia?

ah, a fonte é nova 500w 24pin.

Postado

Leonardo! Tenho um kit desse e funciona perfeitamente, com uma exceção: o descanso de tela não entra mais. Contigo acontece/aconteceu isso?

Abraço

• mês depois...
Postado
Leonardo! Tenho um kit desse e funciona perfeitamente, com uma exceção: o descanso de tela não entra mais. Contigo acontece/aconteceu isso?

Abraço

O meu funcionou beleza depois que coloquei uma pci com 4 usb, e o descanso de tela tá normal.

Postado

estou Com Um Problema Com O Teclado Sem Fiu Meu Hd E Reparticionado E Quando Inicia Tenho Que Escolhe Entre As Duas RepartiÇÕes O Linux E O Xp Mas O Teclado Sem Fiu NÃo Fuciona Pra Fazer A Escolha So O Teclado Com Fiu..... O Que Eu FaÇo Pra Usar O Teclado Sem Fiu..........????????? Eu Tenho Que Desfar A RapatiÇÃo Do Hd E Como FaÇo Isso.?????

Postado

Estou Comproblema Com Meu Teclado Sem Fiu, Tenho Um Pc Com O Hd Repaticionado Pois Tenho Quen Escolhe Entre O Linux E O Xp Mas O Teclado Sem Fiu NÃo Da O Comando So O Com Fiu Mas Depois O Teclado Sem Fiu Fuciona Nomalmente O Q Devo Fazer Pra O Teclado Sem Fiu Fucione, Sera Que Tenho Q Desfazer A RapartiÇÃo.. ???????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...