Ir ao conteúdo

Over em Pentium D 945

mauavila

Posts recomendados

Postado

Galera, fiz um overzinho no meu proc, de 3.4 p/ 4.0GHz, com v1.325... as temperaturas estão baixas (taquei o cooler da assinatura, por sinal muito bom!!!), só que no 3DMark06 o ganho de pontuação foi muito baixo, nem 30 pontos! Alguém saberia dizer o porquê?

Outra pergunta: o Everest mostra que o limite pra frequência desse proc é 4.0GHz... alguém já passou disso? Estou meio receoso de fazer o teste hehehe!

Abraços!

• 3 semanas depois...
Postado

Também tenho um processador desses e coloquei ele em 3.91GHz com cooler BOX e fonte genérica. Agora comprei uma Huntkey 450w e um cooler Cooler Master Vortex 752. Quando eu instalar vou ver se vai ficar bom e se dá para pegar mais de 4.0GHz.

Postado

Cara, o problema como tu falaste foi o pequeno o.c. de 600 mhz. Comigo aconteceu parecido, fiz um o.c de 400mhz e o ganho foi mínimo. Penso que o.c de 1000 mhz pra cima é onde as coisas começam a mudar com esse software.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...