Ir ao conteúdo

Apaguei Raid E O Hd Agora EstÁ Como NÃo-particionado

pppcoelho

Posts recomendados

Postado

Tudo bem pessoal!! Sou novato e gostaria muito da ajuda de vocês para meu problema.

Tenho uma placa mãe P4S800D com dois HD's, um Seagate 120Gb e um Samsung 250Gb, ambos SATA. O Seagate é o mais antigo e o Samsung é novo.

O HD de 120Gb Seagate estava com três partições e com várias informações importantes. Comprei um outro HD de 250Gb para suprir minhas necessidades e eu estava querendo passar informações do de 120Gb para o de 250Gb.

Quando instalei O HD Samsung 250gb na placa mãe, na inicialização apareceu uma mensagem sobre raid. O HD da Seagate tava com alguma coisa de RAID (não entendo sobre esseassunto) e resolvi colocar o modo dele para Single para assim não usar Raid. Mas ai que é que tá meu problema.

Na Asus P4S800D, toda vez na instalação do windows pede um disquete com o RAID, caso não instalale o Raid antes a mesma não detecta o HD.

Acho que apaguei o Raid do meu HD antigo e agora não consigo mais acessar meus dados de maneira nenhuma. Já instalei o windows no HD novo da Samsung e não aparece nenhuma informação do outro HD.

Tem alguma maneira de eu conseguir salvar os dados que estão nesse HD Seagate para o Novo da Samsung? Tem alguma maneira de desfazer o que fiz ou de voltar atrás de alguma forma para recuperar meus dados?

Na última tela dainstalação do Windos aparece o seguinte: Espaço não particionado e todos os Mb disponíveis.

Quero muito salvar esses arquivos que estão nas partições C e D para meu novo HD. como faço??

Agradecerei a todos que ajudarem.

Grato pela atenção.

Postado

ja configurou a BIOS????

esta la o seu problema....

mas diga.. tem certeza q nao formatou o hd antigo?

qq coisa poste ae...