Ir ao conteúdo

Quero aprender a atualizar Bios.....

veludo406

Posts recomendados

Postado

Tenho aqui uma M748lmrt, e queria mexer nela. A primeira coisa é atualizar o Bios dela. Não sei como fazer isso se alguém quiser ajudar ficarei muito agradecido. Ainda não sei como fazer o tal disquete para boot. Sei que tenho que pegar dois arquivos. ( do bios e do AMINF327) esse Aminf327 não acho em lugar nenhum alguém sabe onde encontrar?

Postado

Isso é verdade, mas só aprenderemos alguma coisa se tentarmos de alguma maneira, o erro faz parte do acerto. é por isso que to querendo mexer numa plaquinha velha.

Agora se você já aprendeu e quiser compartilhar sua experiência estarei aqui pra aprender sem ofensa é claro.

Postado

veludo entendi seu ponto de vista mas como disse o vulgotelly se não entendi muitop melhor não arriscar mas isso fica a sua escolha é claro./

Recomendo dar uma lida sobre o assunto e testar em uma placa mãe como você mesmo disse velhinha=D

Postado

Depois que a ASUS inventou o ASUS UPDATE. Nunca mais esquentei a cabeça em criar disquete com BOOT seco de Windows 98 e coisas que, pra quem não vê Win98/95 ha muito tempo, já é até antiquada. hehehe

Algumas BIOS possuem recursos de atualização no próprio setup, é muito bom

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...